Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Divulgue suas músicas
cowboys from hell cover completa avaliem ou critiquem
Autor
Mensagem
Arimoxinga
Veterano
#
mar/10
· Editado por: Arimoxinga
cover meu feito ontem a noite podem fazer todo tipo de critica construtiva e desconstrutiva hehehehe!!
eu mixei minhas duas guitarras a primeira solo que segue a musica toda e a segunda que pega só depois do solo uma pequena parte onde tem os harmonicos de palheta a back track achei na net com batera e baixo!
falem o que precisa melhorar na mixagem pois sou inciante nessa onda e tbm falem oque precisa melhorar nas tecnicas de guitarrra que foram usadas se foi bem executada pois tenho certeza que isso me fará melhorar!!
Equipamento
Guitar rig pro 4
cabo> santo Angelo
guitarra> memphis mg230
Para mixagem o reaper e tentei masterizar (mesmo sem saber) com o sounde forge 9! é isso flw.
http://www.4shared.com/file/234895774/1b2dff13/cowboys_from_hell_cover _comple.html
guitarfilth
Veterano
#
mar/10
· Editado por: guitarfilth
·
votar
so o som da guitarra que esta meio baixo!
mais fico filé!
Arimoxinga
Veterano
#
mar/10
· Editado por: Arimoxinga
·
votar
guitarfilth
Cara acho que esse meu topico foi respondido em tempo recorde hehehehehe tava dando uma editada ainda quando vi já tinha um menos de cinco minutos de anunciado heheheh vlw cara!!!
eu achei aguitarra até alta e queria baixar mais pois não tava ouvindo o baixo direto...
Arimoxinga
Veterano
#
mar/10
·
votar
up^
Anderson Eslie
Veterano
#
mar/10
·
votar
Arimoxinga
Cara, tbm tenho essa BT hahaha. Ia fazer uma cover e mandar pro fórum de guitarras. cara, só acho que vc sujou muito na base. a base apesar da distorção com aquele ultra ganho do dime é limpíssima. Dá pra ouvir todas as notas. O solo tbm ficou baixo e algumas vezes fora do tempo. Acho que pecou nisso. Mas de resto tá de bouaz.
Abraço.
Arimoxinga
Veterano
#
mar/10
·
votar
Anderson Eslie
já sei oque foi foi na hora que eu fui tentar masterizar a track da guitarra dai sujou mesmo mas isso eu vou limpar e reponho vlw pelo seu comentario isso me ajuda muito!!
Nikko Holopainen - O Retorno
Veterano
#
mar/10
·
votar
Aí cara!
Minha opinião: ficou bem legal só que não acho que as guitarras tão baixo mas a batera que tá alta demais,
arrumar isso já deve ficar legal
Flw
Arimoxinga
Veterano
#
mar/10
·
votar
Nikko Holopainen - O Retorno
Cara esse é um bom ponto de vista nessas tracks eu sempre acho a batera mais alta que o baixo e se o cara baixar muito não vai da pra ouvir o baixo pode ter sido isso por que se eu aumentar acho que vai dar conflito e não vai dar pra escutar nada.! vlw pelo comentario
Arimoxinga
Veterano
#
mar/10
·
votar
Para todos que leram esse topico ou os que vão ler agora o link que vai valer é esse
http://www.4shared.com/file/237882978/895a95a6/cowboys_from_hell_cover _2.html
eu dei uma a baixada na batera mas no geral não mexi em nada pois não vi necessidade então comentem aew ainda foram poucos comentarios não da pra montar uma idea fixa sobre essa cover!! AGRADEÇO.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
cowboys from hell cover completa avaliem ou critiquem
Cowboys from hell (solo) - Sparkle
Cowboys from hell e blues (up_the_irons)
Pantera - cowboys from hell (solo de guita) - By MAF1050
Cowboys from hell - Pantera <Chris>
Nova letra de música para que vocês avaliem, critiquem e esculachem
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto