Antes e Depois ao estilo do famoso Guitar Hero (Comentem, valeu!) por Animarthur

    Autor Mensagem
    animarthur
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: animarthur


    Pra quem nunca leu os outros tópicos, pode ver que era meio "chato" ouvir as minhas música sem ver muita coisa, então fui aos pouco recorrendo a tentativas mais "visuais" para acompanhar a música, aqui foi o teste mais bem sucedido (outras info. abaixo):

    PARA AUMENTAR O VÍDEO: DAR DUPLO CLIQUE NELE

    COMO FICOU:


    COMO ERA:


    Sei que muitos não gostam desse filme, eu fiz a pedidos de fãs e porque após ouvir a música, vi que é bem trabalhada e valia a pena fazer uma outra orquestração em cima do tema.

    Vale a pena também porque é um público bem grande, além dos fãs de Senhor dos Anéis e Harry Potter. Recentemente estou tentando conseguir alcançar alguns fãs de jogos também, no caso, o meu primeiro trabalho pra isso foi pro game GTA IV (Mais um trabalho abaixo), ainda estou pensando em outros jogos...


    Faço trabalhos de orquestração usando um PC com as configurações abaixo, mais um teclado de apoio:

    - "Equipamento":
    - S.O. Windows Vista x64 bits
    - Processador: Core 2 Quad 2.8GHZ
    - 6 GB RAM
    - 800 GB em 3 HDs para armazenamento de Samples (dos 93.5GB livre, acho que ~200GB só de samples, além de jogos de PC)
    - "Softwares":
    - Sonar (não consegui instalar o Cubase... =P):
    - Samples da EWQL e Symphobia.

    - TECLADO ROLAND PRELUDE

    Esse fórum me ajudou bastante a "confeccionar esse vídeo", fora isso é bom um conhecimento em After Effects e Photoshop e um bom computador pra processar tudo.

    2 Fóruns super úteis:
    http://www.videoforums.co.uk/adobe-premiere-premiere-elements-after-ef fects/23062-guitar-hero-score-bar-video-using-after-effects.html
    http://forums.creativecow.net/

    Abaixo, alguns trabalhos antigos:




    animarthur
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Valem sugestões pra outros trabalhos futuros também.
    - No momento estou fazendo rearranjos pra música de:

    - Senhor dos Anéis (todos os temas principais, a pedido de fã)
    - Temas do Red Hot Chili Peppers versão orquestrada (ainda pensando se faço ou não, meu irmão é fã)
    - Temas de U2, Linkin Park ou The Killers, a pedido de fãs, estou em dúvida se faço ou como fazer versões orquestradas dessas músicas.
    - Tem outros temas que estão em andamento: SAW, Avatar...

    Postem comentários e sugestões!
    Abraços!

    animarthur
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: animarthur
    · votar


    Se precisarem de uma parceria ou contribuição, é só mandar um recado! valeu!

    http://www.youtube.com/user/animarthur

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    animarthur

    Cara, ficou totalmente excelente a versão épica da música ai que você fez.
    Muito muito bom mesmo. Ninguém diz que não é uma orquestra de verdade tocando.

    É triste ver um tópico com tanta qualidade assim sem nenhum comentário. Parabéns, cara!

    Espero que no youtube sua aceitação e divulgação estejam sendo melhores!

    Um abraço e meus parabéns!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Antes e Depois ao estilo do famoso Guitar Hero (Comentem, valeu!) por Animarthur