Cover Sold My Soul - Zakk WYlde

    Autor Mensagem
    KillerOfNight
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: KillerOfNight


    Aew pessoal queria deixar aqui com voces um gravação qe fiz modificando um pouco a versão original da musica Sold My Soul do Mr. Zakk Wylde.

    Desculpem a fritação...

    http://www.myspace.com/lucassdmf esta no player do meu myspace

    Critiquem, chinguem, avaliem... façam o que quizerem...

    Edit:

    Peguem Leve pois as cordas estão velhas e sem pegada ja

    Bruce Maiden
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Tem algumas desafinadas e erros de tempo.

    Gostei do vibrato.

    KillerOfNight
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Pois e as cordas sem pegadas fika meio foda nos bends... e o vibrato nem ta saindo direito como disse cordas velhas =/ vou trocar elas essa semana...

    Up!

    PEMAMETAL
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: PEMAMETAL
    · votar


    caralho, ta muito bom!

    Palhetada super rapida. Que equipamento usou pra gravar isso?
    Achei que o timbre esta muito bom, bem parecido com o do Zakk na minha opinão

    KillerOfNight
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Obrigado pela avaliação.. Nesse set ai usei Memphis Les Paul Custom Rebel >> Wah Vox 847 >> Fab Danelectro Distortion >> Behringer Equalizer >> Behringer Chorus Orchestral >> Mesa Boogie Triple Rectifier c/ Cabinets 4x12 FullStack

    Up!

    overlappingcircles
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    KillerOfNight
    parabens bro!! curti muito!!

    _Alto Falante Mudo_
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Na minha humilde opinião ficou impecável cara.

    Exceto a parte dos bends que deram uma desafinadinha
    o Restante ta muito massa! Timbre! Pegada e Palhetada!

    Tão animais!

    É isso aí cara! Detonou!

    PEMAMETAL
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: PEMAMETAL
    · votar


    Obrigado pela avaliação.. Nesse set ai usei Memphis Les Paul Custom Rebel >> Wah Vox 847 >> Fab Danelectro Distortion >> Behringer Equalizer >> Behringer Chorus Orchestral >> Mesa Boogie Triple Rectifier c/ Cabinets 4x12 FullStack

    Up!


    Estranho!

    Depois que te perguntei, eu entrei no seu perfil e achei esse tópico aqui com exatamente a mesma gravação.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/226681/

    Só que aqui voce fala que usou o Guitar Rig, e não um Mesa Boogie Triple rectfier, com um full stack.

    Eu não gosto de duvidar das pessoas, mas voce se contradisse nos tópicos, onde está a verdade?

    KillerOfNight
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Opa cara, malz aew... Disse merda aqui no forum, tava cv uma outra coisa num outro post, sobre equips, cabei q mandei errado, nesse usei sim o Mesa Boogie, so que foi microfonada a gravação pode ver que tem, uns ruidos nela... Os efeitos que usei no Guitar Rig, pois fiz assim, Guitarra >> Pc(Guitar Rig) >> Mesa Boogie, microfonado com um GPA 570, numa mesa Behringer. Meus pedais chegaram uma semana depois da gravação. Malz aew mesmo mano, ti confundi legal ai.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover Sold My Soul - Zakk WYlde