Autor |
Mensagem |
KillerOfNight Veterano |
# fev/10 · Editado por: KillerOfNight
Aew pessoal queria deixar aqui com voces um gravação qe fiz modificando um pouco a versão original da musica Sold My Soul do Mr. Zakk Wylde.
Desculpem a fritação...
http://www.myspace.com/lucassdmf esta no player do meu myspace
Critiquem, chinguem, avaliem... façam o que quizerem...
Edit:
Peguem Leve pois as cordas estão velhas e sem pegada ja
|
Bruce Maiden Veterano |
# fev/10
· votar
Tem algumas desafinadas e erros de tempo.
Gostei do vibrato.
|
KillerOfNight Veterano |
# fev/10
· votar
Pois e as cordas sem pegadas fika meio foda nos bends... e o vibrato nem ta saindo direito como disse cordas velhas =/ vou trocar elas essa semana...
Up!
|
PEMAMETAL Veterano |
# fev/10 · Editado por: PEMAMETAL
· votar
caralho, ta muito bom!
Palhetada super rapida. Que equipamento usou pra gravar isso? Achei que o timbre esta muito bom, bem parecido com o do Zakk na minha opinão
|
KillerOfNight Veterano |
# fev/10
· votar
Obrigado pela avaliação.. Nesse set ai usei Memphis Les Paul Custom Rebel >> Wah Vox 847 >> Fab Danelectro Distortion >> Behringer Equalizer >> Behringer Chorus Orchestral >> Mesa Boogie Triple Rectifier c/ Cabinets 4x12 FullStack
Up!
|
overlappingcircles Veterano
![Melhor Performance Música Eletrônica](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# fev/10
· votar
KillerOfNight parabens bro!! curti muito!!
|
_Alto Falante Mudo_ Veterano |
# fev/10
· votar
Na minha humilde opinião ficou impecável cara.
Exceto a parte dos bends que deram uma desafinadinha o Restante ta muito massa! Timbre! Pegada e Palhetada!
Tão animais!
É isso aí cara! Detonou!
|
PEMAMETAL Veterano |
# fev/10 · Editado por: PEMAMETAL
· votar
Obrigado pela avaliação.. Nesse set ai usei Memphis Les Paul Custom Rebel >> Wah Vox 847 >> Fab Danelectro Distortion >> Behringer Equalizer >> Behringer Chorus Orchestral >> Mesa Boogie Triple Rectifier c/ Cabinets 4x12 FullStack
Up!
Estranho!
Depois que te perguntei, eu entrei no seu perfil e achei esse tópico aqui com exatamente a mesma gravação.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/226681/
Só que aqui voce fala que usou o Guitar Rig, e não um Mesa Boogie Triple rectfier, com um full stack.
Eu não gosto de duvidar das pessoas, mas voce se contradisse nos tópicos, onde está a verdade?
|
KillerOfNight Veterano |
# fev/10
· votar
Opa cara, malz aew... Disse merda aqui no forum, tava cv uma outra coisa num outro post, sobre equips, cabei q mandei errado, nesse usei sim o Mesa Boogie, so que foi microfonada a gravação pode ver que tem, uns ruidos nela... Os efeitos que usei no Guitar Rig, pois fiz assim, Guitarra >> Pc(Guitar Rig) >> Mesa Boogie, microfonado com um GPA 570, numa mesa Behringer. Meus pedais chegaram uma semana depois da gravação. Malz aew mesmo mano, ti confundi legal ai.
|