Divulgação real, ou apenas números?

    Autor Mensagem
    Sub
    Veterano
    # fev/10


    Pessoal,

    Vamos tocar num assunto polêmico!!! A web revolucionou o acesso a comunicação e, teoricamnete, a divulgação de todo tipo de coisa. A Música, pós-chegada da banda larga, se propagou violentamente e com certeza já é um símbolo dessa nova era que luta contra o cpyrigth. O artista bem sucedido, vai se conformar com shows e ganhará bem para isso, as gravadoras se fuderam, mas e nós as bandas independentes? Nos demos bem? Antes não era nada bom, agora ficou democrático sim, mas democracia sem igualdade social cria sobreposição de valores, e como dizia Oscar Wilde, sei o preço de tudo, mas não sei o valor de mais nada....Lutamos contra uma mídia que lança seus fantoches e consegue dessa forma ativar seu público rôbo para várias gerações, e a base da pirâmide, formada por bandas e músicos que não tem acesso a mídia, se lança na internet, daí olhamos para o palco MP3 que é genial e vem uns caras fazer spam com outras bandas, do tipo "ouvi o seu som, muito bom, ouça o meu agora" Porra! o cara nunca ouviu nada e tá la fazendo número para depois vender sua audiência artificial....é isso, por enquanto!!! depois falamos mais

    memphisac40
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    kkkkkkkkk, muito bom, prosseguindo com a reclamação e tens aqueles caras (no palco mp3) que ficam escumungando o cara por ter feito uma música que não os agrada, em relação ao mercado musical os artistas bem sucedidos se deram bem por um lado e mal pelo outro, enquanto eles ganham dinheiro com shows, suas músicas rolam na internet pra galera baixa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Divulgação real, ou apenas números?