Sub Veterano |
# fev/10
Pessoal,
Vamos tocar num assunto polêmico!!! A web revolucionou o acesso a comunicação e, teoricamnete, a divulgação de todo tipo de coisa. A Música, pós-chegada da banda larga, se propagou violentamente e com certeza já é um símbolo dessa nova era que luta contra o cpyrigth. O artista bem sucedido, vai se conformar com shows e ganhará bem para isso, as gravadoras se fuderam, mas e nós as bandas independentes? Nos demos bem? Antes não era nada bom, agora ficou democrático sim, mas democracia sem igualdade social cria sobreposição de valores, e como dizia Oscar Wilde, sei o preço de tudo, mas não sei o valor de mais nada....Lutamos contra uma mídia que lança seus fantoches e consegue dessa forma ativar seu público rôbo para várias gerações, e a base da pirâmide, formada por bandas e músicos que não tem acesso a mídia, se lança na internet, daí olhamos para o palco MP3 que é genial e vem uns caras fazer spam com outras bandas, do tipo "ouvi o seu som, muito bom, ouça o meu agora" Porra! o cara nunca ouviu nada e tá la fazendo número para depois vender sua audiência artificial....é isso, por enquanto!!! depois falamos mais
|