Another Brick on the Wall - Pink Floyd (solo improvisado)

    Autor Mensagem
    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jan/10


    Pessoal, essa é a primeira gravação que eu divulgo aqui e sou bem leigo nesse ambito de gravações, apanho pacas dos softwares.

    Pra ser bem sincero eu tava desligando o equip qndo eu vi que tinha baixado a BT

    Sei que tem alguns defeitinhos e o timbre nao ta a melhor coisa do mundo mas eu fiquei satisfeito com o resultado que consegui nessa gravaçao e da proxima eu vo tentar fazer microfonado pra resolver os problemas de timbre

    O solo do final foi acidental e acabei gostando do jeito que ficou, quando eu regravar eu vo tirar varias ideias desse improviso e fazer a coisa mais organizada ^^

    Avaliem, comentem, xinguem, desvirtuem!!!

    Agradeço desde já!!

    Equip usado
    Guitarra: Eagle Angelina STS X
    Efeitos: X-Vamp
    Interface: Fast Track Pro

    http://www.4shared.com/file/198773559/50ce2c53/gravaao1.html

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ninguem?

    overlappingcircles
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ideias interessantes mas a execucao merece mais empenho, sinto falta de uma pegada mais forte, a ideia das duas guitas pareceu-me boa mas a guita mais limpa mais uma vez me pareceu fraca, tanto no fraseado como a pegada. Tendo dito isto, eu nao conseguiria fazer melhor, por isso parabens :)

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    SpectrosGuitarman

    Ficou bacana sim...mas se Gilmour ouvir esses harmonicos que vc fez,ele muda da terra.No solo vc fez um improvisão mesmo...mas fica aí registrado a sua idéia,né.
    Gostei sim.Parabéns.
    Vale mais a coragem de postar aqui e correr o risco de ser esculachado.
    Abs.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    SpectrosGuitarman


    legal vc gravou as duas guitarras:?

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
    · votar


    overlappingcircles
    valeu cara, obrigado, ouvindo depois eu pensei em como acertar uns pontos e melhorar, fiquei cantarolando algumas frases junto, quando eu regravar com o microfone, vou fazer melhor!
    Achei que o timbre da guitarra limpa no solo ficou bem melhor do que na base
    Só não explorei mais a alavanca pq reparei que minha guitarra ta desafinando 1/4 de tom quando eu uso, deve ter sido esse tempo loco, vo tentar corrigir o problema ou se eu nao conseguir deixo pro luthier pra quando ele trocar o cap da ponte pra mim ^^

    paulinho pc
    heuheuhe, nao consigo tocar uma musica inteira sem harmonicos. Acho que se a ideia desde o começo fosse gravar o solo com 2 guitas, eu teria organizado a coisa melhor, valeu cara!

    Arimoxinga
    Gravei, as duas com a X-Vamp, com os efeitos de fabrica, só abaixei um pouco o volume, usei o 4 e o 5 , valeu!

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    up!

    Lezinha.m
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu gostei muito! =D
    Entendo bem pouco de gravação e de guitarra, mas sinceramente, achei muito bem feito mesmo!

    Parabéns man! =D

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Lezinha.m
    Obrigado! Seu post significa muito aqui. Fiquei na duvida se deveria ou não postar, mas a crítica do pessoal vai me ajudar bastante na próxima gravação ^^

    Vou dar um tapa nela assim que puder pra fazer mais natural (ta dificil conseguir um tempo sozinho em casa pra tocar sossegado) mas agora tenho a missão de gravar uma musica do Metallica, rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Another Brick on the Wall - Pink Floyd (solo improvisado)