Autor |
Mensagem |
Lucas F Veterano |
# jan/10
De urubus e Carneiros
os urubus pousam sobre os prédios o tédio paira podre neblina a carniça, as carnificinas fedem
os operários sob o sol sentem o cheiro que fumega o sexo das meninas as párias parem novas párias e pedem
e eu, atento como uma coruja, ajeito meus óculos e continuo ouvindo um blues sento, acendo um cigarro, observo a rua infestada de céticos, românticos, utópicos e niilistas e os narcóticos são estéreis
o cães, fuçam o lixo, já sem plumas oh! deus! já lhes tomaram até as plumas! até mesmo as plumas
cara! me dê um beijo e veja o brejo veja os cegos
eles, cegos, não vêem os morcegos eles não têm olhos e não sentem o cheiro eles, cegos, não vêem os morcegos! eles não vêem os morcegos eles não vêem não enxergam os urubus, os cães, os carniceiros eles são todos carneiros
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# jan/10
· votar
Lucas F
Efeito do cafe ou do álcool?
Zoera. Muito bom. Bem poético.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/10
· votar
Lucas F na boa eu não consigo avaliar só lendo assim,mete um arranjo de blues ai e posta denovo,se casar bem vai ficar sensaçional abç
|
Carregando Veterano |
# jan/10
· votar
pensei que tinha escrito uma musica sobre os efeitos do café no ser humano... uahuahua
fico legal
|
# jan/10
· votar
Lucas F
Ah, segue a dica do Rafa-Ban! Vai ficar legal!
|
Lucas F Veterano |
# jan/10
· votar
Vlw galera, pelos comentários. Eu vou seguir a dica do Rafa-Ban, mas se alguém quiser fazer isso por mim e postar aqui, não tem o menor problema.
|
# jan/10
· votar
Lucas F
mas se alguém quiser fazer isso por mim e postar aqui, não tem o menor problema.
Você tá folgado, man!!!
|
Lucas F Veterano |
# jan/10
· votar
ninguém vai dizer mais nada?
|
KAEL METAL Veterano |
# jan/10
· votar
Meio "mórbido mas legal, meio depressivo, mas legal
|
Powerslave158 Veterano |
# jan/10
· votar
Lucas F Legal cara! achei tri a letra, só achei que soa um pouco estrano a parte do: cara! me dê um beijo! mas o restante tá tri meuu, tenta musicar ela, fazer um arranjo diferente, vai ficar bem trii!
|