Orquestração que fiz no Reason 4.0

    Autor Mensagem
    IsaacdeCristo
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: IsaacdeCristo


    Caros amigos,

    Estou aprendendo a usar o Reason, escutem uma orquestração e arranjo que fiz utilizando este programa, que acho magnífico!! As partituras foram feitas no Cakewalk Home Studio 2000 e a sonoriazação no Reason 4.0.

    Obs.: Aqui pra nós, muitas pessoas não acreditam que foi feito tudo no computador.

    Título Original: "Bethany"
    Autor: Lowell Mason
    Arranjos Adaptação e Orquestração: Isaac de Cristo

    Piano, Orquestra e Coral virtuais:

    Orquestração feita no Reason 4.0 - DOWNLOAD
    Lá na página de download você pode baixar também o arquivo em midi, original sem alterações. Poderá compará-lo e até editá-lo.

    __________________
    Além de músico sou Projetista Civil e Escritor - ("Livro Conhecendo Obras - Ideal para quem vai construir, reformar ou investir em imóveis": www.conhecendoobras.com.br

    overlappingcircles
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    O reason e realmente um show, parabens, para quem ta aprendendo ta muito bom!!

    hpept
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Então, achei bom a orquestração, mas tem alguma coisinhas que podem ser aperfeiçoadas, especialmente em fase de mixagem.
    Tiraria um pouco de reverb do coral, abaixaria um pouco os violoncelos que tocam em staccato, trocaria os timbre dos arcos que é muito estridente e também tem muito reverb e tentaria englobar um pouco mais o piano no resto da orquestração, porque assim como está ele me parece um pouco avulso. Mas como te falei, nada que uma mixagem atenta não resolva.
    Ah e tire aquele raio laser que dispara mais ou menos no meio da musica.. kkkkkkkkkkkk

    IsaacdeCristo
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ah e tire aquele raio laser que dispara mais ou menos no meio da musica.. kkkkkkkkkkkk