Gothic Metal - Andréia Marvada uhauhauah

Autor Mensagem
    helldrummer
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: helldrummer

Fala galera...

as vezes faço umas musicas sem noção aqui... ai fiz a "andreia marvada" em homenagem a uma amiga... se puderem dar uma escutada e comentar, fico grato! Como ela é vocal de som gótico, fiz a música no estilo (curto uma banda ou outra "da linha"... meu negócio mesmo é thrash/death metal heheheeh)

Podem xingar, esculhambar, chutar o pau da barraca mermo, pq eu fiz essa música completamente bêbado hahahaha voltei de um aniversário, sentei no micro, e fiz essa porcaria ai ahahaha

Tem duas versões, com e sem vocais.

Eu gravei 3 vozes... voz rasgada e gutural. Ah.... não reparem na terceira voz... é que "a vocalista" tem a voz meio grave... uhauhaauh (é pq eu q fiz o "vocal feminino" uahuahuah)

OBS: Os vocais eu gravei sóbrio... auhauhauha só fiz o instrumental bêbado mesmo... auhauauha

OBS2: Ainda não tá completa, mas queria ouvir de vcs se compensa terminar a música... se ta ficando legal e tal... pq senão, mais uma música q vai pra lixeira! uahuahaua

Seguem os links:

Com vocais:
    Download - Com Vocais

Sem Vocais:
    Download - Sem Vocais

Comentem ae! mesmo que seja pra esculhambar! uahuahua

abraços :D

Marcos Martini
    Veterano
    # dez/09
    · votar

helldrummer
    Kara escutei a "Andréia Marvada" Com vocais

Se bêbado faz isso então Vire alcoólatra !!!
    Muito bom Show msm !!!!

Albernardino
    Veterano
    # jan/10
    · votar

cade a letra?
    lol

tah bem loko
    a voz feminina tb
    poe ela em "pendentes" nao joga fora ela naun
    \,,/

Arimoxinga
    Veterano
    # jan/10
    · votar

cara o negocio tá profissa véio olha só se eu fizer uma musica base e solo e talvez o baixo vc faz a batera pra mim?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Gothic Metal - Andréia Marvada uhauhauah