Back in Black - guitarra

    Autor Mensagem
    ASNETO
    Veterano
    # nov/09


    E ae galera, gravei uma clássica do ACDC.. ja vou avisando que tem algumas coisas diferentes!! mas vamos lá, espero que gostem!!

    Guitarra: Epi. Les Paul
    Line in: POD

    =]

    Abraços e beijo pra todos, espero opiniões!!

    ASNETO
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    pra virar esqueci o link!!

    http://www.4shared.com/file/158762272/2216da46/Back_in_Black.html

    burro demais!

    Lasanha
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ficou legal, mas não ouço o baixo... Os solos ficaram bons e o vocal também. Como vc gravou???

    Se quiser comentar meu som entra no link http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/201268/

    ASNETO
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Lasanha
    Ficou legal, mas não ouço o baixo... Os solos ficaram bons e o vocal também. Como vc gravou???

    Se quiser comentar meu som entra no link http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/201268/


    Amigo! eu baixei tudo pronto, guitarra, baixo e vocais, tudo pronto. Só adicionei a guitarra, nao consigo mexer nos outros instrumentos.

    Gravei com o pod ligado direto na placa de som! =] obrigado pela opinião, e ja estou vendo seu som! comentarei, se qusier comentar mais, tenho outros sons gravados!

    vitor22
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Meu velho, no geraw a musica está mtu legal...só o solo é q deixa a desejar...tem vários erros de notas...fora do tom no solo principal...nem uma oitava abaixo ficou...mas parabens e boa sorte

    Abraço

    ASNETO
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    vitor22
    Meu velho, no geraw a musica está mtu legal...só o solo é q deixa a desejar...tem vários erros de notas...fora do tom no solo principal...nem uma oitava abaixo ficou...mas parabens e boa sorte

    Abraço


    Amigo! obrigado pela sua opinião! Respeito ela, mas tenho que descordar de vc, que fora do tom não esta, e muito menos oitavas nao estao batendo, eu até falo pra vc o q eu usei pra criar esses solos.. eu entendo se vc disser que não curtiu o solo, ou acho o arranho uma merda, mas fora do tom, não esta, isso eu garanto! =]

    valeu pela opinião!

    Lezinha.m
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ASNETO
    Eu gostei bastante! Me pareceu bem executado e acho o timbre da sua guitarra muito bonito! =)

    Parabéns! =D

    ASNETO
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    vitor22

    Cara, antes que vc me entenda mau, eu gosto de criticas, entende?! só acho que a critica que vc fez não se enquadra, pois o solo está dentro do tom, alguma nota ou outra escapou... Mas é só isso, em relação ao solo! valeu!

    Lezinha.m
    Eu gostei bastante! Me pareceu bem executado e acho o timbre da sua guitarra muito bonito! =)

    Parabéns! =D


    Obrigado!!! De verdade!! =] Em relação ao timbre dela.. poxa, eu sou meio fan de guitarras "rasgadas"... A moda antiga, pegar gravações por exemplo de Bon Jovi (época de bad name, living on a prayer) e próprio ac/cd e tentar fazer com que a guitarra fique um pouco (as vezes até demais) agudo! hahaha Mas ai tb depende da música que for fazer néé!?? Mas que bom que vc gosta, ou ache bonito! =]

    Valeu!!

    Gilberto Juba
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Essa com certeza vou escutar quando chegar em casa. É uma das minhas preferidas. Meu CD está até "gasto". Pena que não vou no show.

    ASNETO
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Gilberto Juba
    Essa com certeza vou escutar quando chegar em casa. É uma das minhas preferidas. Meu CD está até "gasto". Pena que não vou no show.


    Rapaz, nem em fale, to puto da vida q eu eu tambem nao vou ao show.. mas puto mesmo!!

    Mas já vou adiantar pra vc, o solos quase que inteiros são improvisação, pois eu gosto de tentar passar meu felling nas músicas, muito dificil eu tentar fazer solos iguais! mas vou faze ruma versão "original" dos solos!! =] abraços!!!

    Gilberto Juba
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Gostei do timbre. No geral está muito bom. Parabéns! Você é um guitarrista de verdade. Vou aguardar a versão fiel ao original que vc comentou qua vai fazer. Cuidado com o riff inicial (aquela parte tipo um solinho está um pouco diferente). E ai comprou o guitar rig?

    ASNETO
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Gilberto Juba
    Gostei do timbre. No geral está muito bom. Parabéns! Você é um guitarrista de verdade. Vou aguardar a versão fiel ao original que vc comentou qua vai fazer. Cuidado com o riff inicial (aquela parte tipo um solinho está um pouco diferente). E ai comprou o guitar rig?


    Obrigado caro!!! é, esta diferente mesmo, eu sempre faço uma versão "minha" que provavelmente é a que toco em show, por que nunca lembro o solo certo!! sabe né, a vodka mistura com a guitarra ai vem a vontade de improvisar e o solo orginal voa pra longe na sua cabeça!!
    uahuahua mas vou fazer ism, e colocarei aqui, ok? rsrs mas que bom que gostou do timbre e da musica no geral.. e obrigado pelo guitarrista de verdade! na verdade todos somos guitarrista, só queria entender o pq "de verdade"...

    paulinho pc
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ASNETO
    cara...mto bacana....
    valorize mais o bend em lá na corda sol na intro...mas ficou bacana sim...
    em relação as bolas foras do solo,elas fazem parte,só existe essa maneira,praticar,praticar e praticar.
    valorize mais os bend...angus young usa demais...e use a pentatonica,vc usou a diatonica maior de mí,por isso deu algumas bolas fora.
    Mas parabéns.

    CheshireCat
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ASNETO
    Opa, muito show! Você só posta música boa. =D
    Achei legais as mudanças que você fez. Deu uma variada, mas sem fugir da música.
    Keep rockin'!

    ASNETO
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    paulinho pc
    cara...mto bacana....
    valorize mais o bend em lá na corda sol na intro...mas ficou bacana sim...
    em relação as bolas foras do solo,elas fazem parte,só existe essa maneira,praticar,praticar e praticar.
    valorize mais os bend...angus young usa demais...e use a pentatonica,vc usou a diatonica maior de mí,por isso deu algumas bolas fora.
    Mas parabéns.


    Opa, muito obrigado por ter ouvido e ter dado sua opinião! E qualquer coisa que a gente for fazer né, só vai ficando bonzinho praticando e errando..Na proxima vou fazer o que vc me falou! Rsrs... na hora, eu mesmo sacava que algumas notas saiam, mas eu gosto do "natural improviseition" se é que me entende sabe? Eu acho que vc aprende muito mais tentando criar algo que tenha um pouco do seu estilo mais que mantenha o padrão da música! Em relação ao riff de intro, realmente vc está certissímo!! Obrigado pelos toques, sempre em busca de melhorar!! =]

    CheshireCat
    Opa, muito show! Você só posta música boa. =D
    Achei legais as mudanças que você fez. Deu uma variada, mas sem fugir da música.
    Keep rockin'!


    Ahhhh obrigado!! de verdade mesmo!! Puts, eu sou fãn incondicionais dessa época do rock... Ac/Dc, Guns, Bon Jovi, Scorpions, Europe, Kiss.. nossa... é o melhor rock que existe, pelo menos na minha opinião... Ainda vou gravar uns Pink FLoyd, que também sou fanzaço do David Gilmou... Enfim, foi e sempre será os Deuses do Rock ao meu ver... Nada melhor do que vc ouviu música desses mestres!!

    Obrigado por ter ouvido e ter gostado e ter achado a variação dentro da música, sem perder a caracterista! =] De verdade, obrigado mesmo!!! =]

    T__T =]

    CheshireCat
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ASNETO
    Puts, eu sou fãn incondicionais dessa época do rock... Ac/Dc, Guns, Bon Jovi, Scorpions, Europe, Kiss.. nossa... é o melhor rock que existe, pelo menos na minha opinião... Ainda vou gravar uns Pink FLoyd, que também sou fanzaço do David Gilmou... Enfim, foi e sempre será os Deuses do Rock ao meu ver...
    Concordo plenamente! Esses caras são demais!! \o/

    Obrigado por ter ouvido e ter gostado e ter achado a variação dentro da música, sem perder a caracterista! =] De verdade, obrigado mesmo!!! =]
    Você não tem que me agradecer por isso, o mérito é todo seu! =P

    silvG8
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara, gostei da execução, do timbre e tudo mais. A voz é muito legal também... legal o backtrack todo.
    A única coisa que achei muito mal executado foi o principal riff da música. Tá faltando o bend e tals, mas no geral ficou bom.

    Valeu!

    TioHali
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    que timbre massa o do solo
    show de bola

    da uma pesquisa na net q agora tem back in black a versao ao vivo q eh bem massa ateh gravei uma versao minha se quiser dar uma olhada
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/226392/

    flw

    Kais182
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    muito bom velho! gostei mtu do som :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Back in Black - guitarra