Autor |
Mensagem |
overlappingcircles Veterano
|
# nov/09
Desta vez deu-me na cabeca de "reconstruir" um somzaco dos Beatles: Lucy in the Sky with Diamonds. Deem ai uma escutada e digam o que pensam: http://www.4shared.com/file/156581592/9a82a94/lsd.html
equipo: M-audio Fast Track Pro, M-audio Oxygen 49, Squier Strat Daw: Ableton live Vsts: Stylus, Korg monopoly, Kore player, Amplitube x-gear, Altered States, Omnisphere.
Se alguem quiser colocar uns vocais por cima... (Ainda falta terminar o final da musica)
|
mvrasseli Veterano
|
# nov/09
· votar
Gostei, ficou meio música ambiente.
|
|
# nov/09
· votar
mvrasseli Obrigado por ouvir e comentar :)
|
CheshireCat Veterano |
# nov/09
· votar
overlappingcircles Gostei, ficou um som bem relax, mas ao mesmo tempo "doidão".
No começo, não gostei muito das "batidas", mas agora acho que elas dão um toque especial à música. =)
|
Lezinha.m Veterano |
# nov/09
· votar
Ficou bem interessante!
Gostei, ficou um som bem relax, mas ao mesmo tempo "doidão". (2)
Parabéns!
|
|
# nov/09
· votar
CheshireCat Lezinha.m obrigado por ouvirem, a ideia é realmente de fazer uma coisa diferente, "reinventar". Por vezes sai certo, outras nao...
|
ohm777 Veterano |
# jan/10
· votar
Ficou da hora cara!!! Muito bem arranjado e mixado. Essa percussão me lembrou uma música do Ayreon chamada Comatose.
|
|
# jan/10
· votar
ohm777 aee, obrigado bro!!
|
JeanCarlo Veterano |
# fev/10
· votar
Qual programa que você usou para fazer o Loop??
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/10
· votar
overlappingcircles Estranho...Mas interessante. Alguns sons não me agradaram, mas a intenção ficou legal sim; vc poderia acrescentar, a partir dos 3 min (+ ou -) um tecladão tipo Mellotron fazendo a harmonia. Lembrou o que o The Cure fez com "Purple Haze" no disco tributo ao Jimi. Abç
|
|
# fev/10
· votar
JeanCarlo a batida foi feita com uma mistura de dois programas, Altered States e Spectrasonics Stylus Mauricio Luiz Bertola A ideia foi realmente de ser estranho, diferente , hehe. infelizmente perdi os separados do projeto quando o meu hd corrompeu, e pra voltar a fazer... A comparacao com esse tributo do The Cure e um grande elogio!!
|
silvG8 Veterano |
# mai/10
· votar
overlappingcircles Cara não tinha visto esse som antes, nem sei porque. Agora d manhã fui fuçar um tópico lá do forum de teclado e vi o link. Ficou muito legal! Os sons são bem diferentes, muito loko. A parte de ritmo da música é muito maneira. Ficou muito bem gravado e tudo mais, bem legal! Parabéns. Somzeira!!
Valeu!
|
|
# mai/10
· votar
silvG8 experimentando sons :) obrigado por escutar e pelas palavras!!
|