Sweet Chilid o Mine - guitarra

    Autor Mensagem
    ASNETO
    Veterano
    # nov/09


    Ae galera, mais uma música grava por mim.. e a clássica e lendaria Sweet chilid o mine...

    Espero a opinião de vcs!!!! Ja adiantou que tem algumas coisas um pouco diferentes!!!

    http://www.4shared.com/file/154957443/f7654447/Sweet_Chilid_o_Mine.htm l

    espero que gostem e critiquem!!!

    Abraços!

    CheshireCat
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Opa, bacana! Sweet child o' mine é lendária, de fato!! O comecinho dela é inconfundível e emocionante! =)

    É você que tá cantando, também?

    Achei o instrumental excelente, muito bom mesmo. O vocal podia melhorar, mas como não manjo de canto, não sei dizer exatamente como.


    PS: Só uma dúvida boba... você sabe que é child e não chilid? O.o Errinhos acontecem, mas é que só nesse post acima tá escrito chilid três vezes. Só pra garantir, hehehe.

    ASNETO
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    CheshireCat
    Opa, bacana! Sweet child o' mine é lendária, de fato!! O comecinho dela é inconfundível e emocionante! =)

    É você que tá cantando, também?

    Achei o instrumental excelente, muito bom mesmo. O vocal podia melhorar, mas como não manjo de canto, não sei dizer exatamente como.

    PS: Só uma dúvida boba... você sabe que é child e não chilid? O.o Errinhos acontecem, mas é que só nesse post acima tá escrito chilid três vezes. Só pra garantir, hehehe.


    Então, na verdade sou eu cantando, e por sinal Horrivel.. eu cantei mais pra não deixar vazia, até avacalhei.. gostaria de saber cantar, mas nao tem jeito... hahahaha prefiro ficar com a guitarra... é pra tentar dar um pouco de emoção pra música. Não sou vocalista.. um dai vo treinar pra tentar melhor, me dedicar...

    Pois é, em relação ao nome agora q reparei q escrevi errado mesmo... =S que burro... mas o que vale é a intenção!!

    Obrigado por ter ouvido e pelas dicas!! Desculpa pela cantoria bem mau feita..!! =P

    CheshireCat
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ASNETO
    Então, na verdade sou eu cantando, e por sinal Horrivel.. eu cantei mais pra não deixar vazia, até avacalhei..
    Poxa, man, faz isso não! =P Eu realmente já vi vocais bem piores por aqui, mas se você tem consciência de que tá ruim, nem coloca! Deixa o pessoal se focar no instrumental, que tá ótimo. A guitarra já transmite toda a emoção da música. =)

    Só minha opinião. Abraços. o/

    Lezinha.m
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ASNETO
    Vou me focar no instrumental, ok? ^^

    Ficou MUITO bom! Nem sei direito o que comentar já que não entendo de gravação, nem sei tocar guitarra xD
    Mas eu gostei bastante do que vc fez! =D

    Parabéns

    marquinhoguns
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ASNETO
    ficou bacana, "a guitarra", vc colocou feeling e eu gostei
    parabens abs

    ASNETO
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: ASNETO
    · votar


    CheshireCat
    Poxa, man, faz isso não! =P Eu realmente já vi vocais bem piores por aqui, mas se você tem consciência de que tá ruim, nem coloca! Deixa o pessoal se focar no instrumental, que tá ótimo. A guitarra já transmite toda a emoção da música. =)

    Só minha opinião. Abraços. o/


    Vc tem toda razão, eu nem devia ter colocado a voz, foi no impulso ali, mas tudo bem, valeu pela dica, agora tenho certeza que não devo colocar a vóz!! =] um dia quem sabe néé
    uahuahuhauaua Mas obrigado por ter ouvido e dado sua opinião!

    Lezinha.m
    Vou me focar no instrumental, ok? ^^

    Ficou MUITO bom! Nem sei direito o que comentar já que não entendo de gravação, nem sei tocar guitarra xD
    Mas eu gostei bastante do que vc fez! =D

    Parabéns


    Hahahah isso tenta se focar no isntrumental, minha vóz ferrou tudo! uahuhauhauauua mas, ... a.. agora já sei definitivamente que não devo cantar mais.. uahuauhaua Obrigado por ter ouvido, e ter curtindo, vamos lá, não pode parar, música for ever!! Hard Rcok, sou apaixonado! uahuhuauaua Obrigado!! de verdade!!!1

    marquinhoguns
    ficou bacana, "a guitarra", vc colocou feeling e eu gostei
    parabens abs


    Opaaa!! brigado, brigado mesmo!! *-*

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sweet Chilid o Mine - guitarra