Iron Maiden - Running Free // Judas Priest - Breaking The Law

    Autor Mensagem
    Gilberto Juba
    Veterano
    # nov/09


    Minhas duas primeiras gravações:

    Running Free (Iron Maiden ) / Breaking The Law (Judas Priest)

    Link:

    http://www.garagemmp3.com.br/juba

    . Criei bateria e baixo no Fruity Loops;
    . Importei para o multipistas Kristal Audio Engine, gravei as guitarras (c/ distorção e ampl do Guitar Rig 3) - não tenho interface, plugo direto na placa on board com adaptador p10/p2;
    . Mixei e enviei para um amigo que fez os vocais.

    Na verdade fui baterista - parei de tocar faz uns 15 anos. Agora comprei uma guitarra de 500 reais (Les Paul Strinberg CLT 79) e estou me divertindo um pouco, sem pretensões. Mas é claro que pretendo melhorar o resultado nas próximas.

    Deixem comentários, sugestões ou perguntas.

    Gilberto Juba
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ??

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Gilberto Juba
    Muito bom, cara, parabéns.
    As duas ficaram ótimas.
    Uma coisinha, qual o sound font que tu usou pra fazer a BT? Muito boa a qualidade.

    Gilberto Juba
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Headstok invertido

    Obrigado por ter escutado e pelos comentários.

    Criei a bateria no Fruity Loops 8 (compasso por compasso - nota por nota), programa sensacional, consigo humanizar (atrasar, mecher na intensidade, etc..) - trabalho quase artesanal.
    Quanto aos timbres usei vst do battery 3 - kit sampleado em estúdio de bateria acústica. Se quizer acho que consigo enviar os arquivos por e-mail.

    ASNETO
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Gilberto Juba

    Cara, eu ouvi suas gravações, e gostei demais do timbre da guitarra, muito limpo, gostaria de saber se vc comprou o guitar rig, ou se esse programa vc baiaxa da internet?!
    A bateria das músicas eu baixei.. www.guitarbackingtrack.com
    Tem varias bandas, varios playbacks , alguns de alta qualidade outros de baixa.. Mas da pra brincar!

    Sobre fast track pro, eu ainda não sei usar ela certo cara, mas confesso que tenho gostado do resultado: aqui eu fiz uma gravação de uma música do paralamas, eu e um batera, gravei a bateria só com 2 mics, o resto fiz tudo em casa. pelas condições achei que ficou bem interessante, coisas q eu nao conseguiria sem uma placa de som

    http://www.4shared.com/file/152174970/aa6f9eb4/trac_trac.html

    Valeu!? Parabens pela gravação...
    Abçs!

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Gilberto Juba
    Mandei meu e-mail nos teus recados. ;)
    Mas se não der, tudo bem, vejo se consigo por aqui.

    Gilberto Juba
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ASNETO

    Obrigado por ter escutado minhas gravações. Que bom que tenha gostado. Pretendo postar novas gravações e evoluir gradativamente.

    Comprei o guitar rig 3 de um cara pelo mercado livre. Agora ele já está vendendo o guitar rig 4 (vi comentários que evoluiu bastante). Pode comprar sem medo. segue o link

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119081845-pedaleira-virtual-gui tar-rig-51-cubase-43-brindes-_JM

    Acho que a falta de pegada em suas gravações que comentei se deve justamente as bases de bateria e os playbacks prontos que usou de base. A guitarra está ótima.

    Gilberto Juba
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Headstock invertido

    Mandei pro seu e-mail.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Iron Maiden - Running Free // Judas Priest - Breaking The Law