Autor |
Mensagem |
soundcrafter1983 Veterano |
# set/09
Dae galera!
A banda tá compondo bastante, e essa é uma música que acabamos de gravar
LiveUp! - Até o Fim
A gente já gravou inteira, mas sempre é bom um suspense, ainda mais nesse tipo de música em que o público(publico maior) se amarra e quer ouvir o resto.
Estamos com um projeto de pedir 10mil visitas, e aí sim liberar ela por inteiro.
Bem, avaliem esse 'little demo', e me ajudem a divulgar se puderem. (Fiz o vídeo correndo, ando totalmente sem tempo, mas dá pra testar.)
Abraços, cheers.
|
CheshireCat Veterano |
# set/09
· votar
ivan_puppets Já ajudei tanto quanto pude. Mas... 10mil vai demorar um pouquinho, não? =O
|
# set/09
· votar
CheshireCat Isso tudo é vontade de ouvir a musica inteira? HAUHAAUH, vou estar postando ela completa daqui uns dias. Daí vce ajuda denovo. HAUHA, brigadão lindah =)
|
# set/09
· votar
Atualizei o vídeo com o resto da música, um grande empresário tá afim de acessorar e empresariar a banda.
Logo dou notícias. =)
LiveUp! - Até o Fim
|
Blinho Veterano |
# set/09
· votar
Parabéns, a música tem estilo radiofônico e o vocalista manda muito bem :) Boa Sorte e sucesso sempre! ^^
|
# set/09
· votar
Blinho Brigadão cara! Você não sabe como suas palavras foram ótimas e no momento necessário. E o vocalista sou eu ;D HAUHA
|
Lezinha.m Veterano |
# set/09
· votar
Não é meu estilo, mas eu acho que no que vcs se propõe a fazer o trabalho está muito bem feito ^^
E eu também achei o vocal legal ;)
Parabéns e boa sorte ae! =D
|
# set/09
· votar
Lezinha.m brigadão lovely, legal vocês falaram em terceira pessoa pro vocal (eu) auaHUAA.
PS. Já mandamos o material pro empresario, agora é só esperar e cruzar os dedos.
|
Blinho Veterano |
# set/09
· votar
ASEUASHehasse... Pow.. Então parabéns mano! ^^ Continue assim e o sucesso chega na porta.
|
# set/09
· votar
Blinho Valeuzão cara, meu alvo é e sempre será o sucesso. É um dos meus sonhos principais e eu chegarei lá.
Abraços cara!
|
CheshireCat Veterano |
# set/09
· votar
ivan_puppets Emo! =P ahauahauhauahuahauhau o/
|
# set/09
· votar
CheshireCat Emo? AHUHA, eu queria não precisar dizer por aqui...mas você disse que a música táva ótima no msn , e ainda me acha um gatoh 8-)
HAHAHA (6' [death mode OFF/]
|
CheshireCat Veterano |
# set/09
· votar
ivan_puppets e ainda me acha um gatoh 8-) Pera... Essa parte é calúnia!! =P
|
Lezinha.m Veterano |
# set/09
· votar
ivan_puppets CheshireCat Nossa vcs se conhecem já! =O *entrando de gaiato no meio* Se é amigo da Pa, já considero amigão também ;)
Emo? AHUHA, eu queria não precisar dizer por aqui...mas você disse que a música táva ótima no msn , e ainda me acha um gatoh 8-) uuuuuuuiiiiiiiiiii ;)
|
CheshireCat Veterano |
# set/09
· votar
Lezinha.m Nossa vcs se conhecem já! =O Ah, sim. Quer conhecê-lo também? ;D Pode ficar com ele todinho, eu dispenso. Ahauhauahahahahah! =P *jogando o Ivan pra Le como se fosse um saco de batatas*
|
# set/09
· votar
CheshireCat ahahaha, isso, ruffles. todo mundo quer ;D
|