Los Vegas - Contagem Regressiva

    Autor Mensagem
    Igor Formiga
    Veterano
    # ago/09


    Fala povo!

    Postando aqui a primeira gravação de música própria da minha banda. É Pop Rock, com uma pitadinha de soul/funk talvez. Lembra um pouco Jota Quest, Jamiroquai... mas com nossa personalidade!

    Espero que gostem, sou o guitarrista solo, compus a música e parte da letra. Opinem!

    Los Vegas - Contagem Regressiva

    Abraços!

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # ago/09
    · votar


    Lembra um pouco Jota Quest


    Pois é. Esse é o único senão que eu coloco. Não por ser parecido com o som que eles fazem mas a mim parece o vocal uma imitação.
    Faltou naturalidade na interpretação. Se você tivesse cantado de maneira mais simples, com menos trejeitos que lembram o outro vocalista, para mim estaria perfeito.

    Achei a música interessante, uma melodia que gruda bem, enfim, tirando esse aspecto do vocal eu daria 10.

    Igor Formiga
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Cantante
    Opa, valeu pelo toque amigo!
    Na verdade sou o guitarrista solo apenas, não canto na música, só ajudei a compor, hehe!

    Nosso vocalista tá fazendo aulas de canto agora, creio que nas próximas já vamos ver alguma melhoria!

    Abraços!

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # ago/09
    · votar


    Igor Formiga

    Ahhahaha, nem havia me tocado. Parabéns pela música!

    Blinho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Veio, parabéns, adorei o estilo de vocês, o vocal por alguns segundos pensei que era o do JQ mesmo oh.. ASEUHASUE da pra fazer cover legal se quiserem. Mas essa música ai, ta 10, tem estilo muito interessante.

    Abraços

    Igor Formiga
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Blinho
    Fala irmão! Valeu, que bom que gostou cara!
    Divulgue para os amigos!
    As outras já estão sendo gravadas, ficando prontas eu coloco no fórum também! Ah, e a gente faz algumas do jota também nos shows hehehe!

    Abraços´

    Cantante

    Hahah tranquilo cara!!!! Abraços, e valeu!

    Igor Formiga
    Veterano
    # set/09
    · votar


    PS: Esqueci de mencionar que tanto o Rogério Flausino (vocalista do Jota), quanto o Wilson Sideral e Flávio Landau, são da minha cidade! rs

    Minow
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Igor Formiga
    Cara, muito legal. Tá bem compatível com o mercado e original ao mesmo tempo. E muito bem produzida.
    Parabéns!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Los Vegas - Contagem Regressiva