Autor |
Mensagem |
Igor Formiga Veterano |
# ago/09
Fala povo!
Postando aqui a primeira gravação de música própria da minha banda. É Pop Rock, com uma pitadinha de soul/funk talvez. Lembra um pouco Jota Quest, Jamiroquai... mas com nossa personalidade!
Espero que gostem, sou o guitarrista solo, compus a música e parte da letra. Opinem!
Los Vegas - Contagem Regressiva
Abraços!
|
membro Veterano
|
# ago/09
· votar
Lembra um pouco Jota Quest
Pois é. Esse é o único senão que eu coloco. Não por ser parecido com o som que eles fazem mas a mim parece o vocal uma imitação. Faltou naturalidade na interpretação. Se você tivesse cantado de maneira mais simples, com menos trejeitos que lembram o outro vocalista, para mim estaria perfeito.
Achei a música interessante, uma melodia que gruda bem, enfim, tirando esse aspecto do vocal eu daria 10.
|
Igor Formiga Veterano |
# ago/09
· votar
Cantante Opa, valeu pelo toque amigo! Na verdade sou o guitarrista solo apenas, não canto na música, só ajudei a compor, hehe!
Nosso vocalista tá fazendo aulas de canto agora, creio que nas próximas já vamos ver alguma melhoria!
Abraços!
|
membro Veterano
|
# ago/09
· votar
Igor Formiga
Ahhahaha, nem havia me tocado. Parabéns pela música!
|
Blinho Veterano |
# ago/09
· votar
Veio, parabéns, adorei o estilo de vocês, o vocal por alguns segundos pensei que era o do JQ mesmo oh.. ASEUHASUE da pra fazer cover legal se quiserem. Mas essa música ai, ta 10, tem estilo muito interessante.
Abraços
|
Igor Formiga Veterano |
# ago/09
· votar
Blinho Fala irmão! Valeu, que bom que gostou cara! Divulgue para os amigos! As outras já estão sendo gravadas, ficando prontas eu coloco no fórum também! Ah, e a gente faz algumas do jota também nos shows hehehe!
Abraços´
Cantante
Hahah tranquilo cara!!!! Abraços, e valeu!
|
Igor Formiga Veterano |
# set/09
· votar
PS: Esqueci de mencionar que tanto o Rogério Flausino (vocalista do Jota), quanto o Wilson Sideral e Flávio Landau, são da minha cidade! rs
|
Minow Veterano |
# set/09
· votar
Igor Formiga Cara, muito legal. Tá bem compatível com o mercado e original ao mesmo tempo. E muito bem produzida. Parabéns!
|