Música própria - Orquestral

    Autor Mensagem
    silvG8
    Veterano
    # ago/09


    Fiz uma música a algum tempo já. Simples e pequena mas gostaria que o pessoal daqui avaliasse. Comentem o que acharam, pode me ajudar em uma próxima composição.

    http://www.4shared.com/file/112783822/75402365/Orchestral_Demo_Fantom- G.html

    Tem também uma execução (incompleta!!) de uma música de Chopin no piano... não deu pra fazer completa porque o teclado estava sem memória na época que toquei. Como fui lendo e tocando desconsiderem alguns errinhos, mesmo que pequenos... =)

    http://www.4shared.com/file/111515763/392c17f1/Nocturne_Cm_Fantom-G_Ri ch_Grand.html

    Valeu!

    Luiz Almeida
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    silvG8

    Cara ficou boa sim!
    É um tema "dramático".
    Pode gravar mais que ficou bom.

    Comenta como que tu gravou.

    Abraço e boa sorte.

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Jabijirous
    · votar


    Orchestral_Demo_Fantom- G ficou bacana!!

    só senti que falta uma parte mais movimentada!! mas ta bacana

    O chopin em termos de timbre não gostei muito desse piano não!! hehehe

    silvG8
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Luiz Almeida
    Opa, obrigado! Eu vou tentar gravar mais alguma coisa, já estou fazendo outra lá no teclado.
    Bom... a gravação foi toda feita com timbres internos do próprio Fantom-G no sequencer dele mesmo. Eu devo ter usado só umas 6 pistas, sem nenhuma com audio ou algo do genero.
    Fiz ela sem muita enrolação, então faltou uma parte mais TENSA e INTENSA, com alguma coisa mais movimentada como falou o Jabirous. A próxima será mais intensa!

    Jabijirous
    Valeu! A parte movimentada realmente ficou faltando, mas a intenção era fazer algo pequeno mesmo, sem muita mudança (o que é até difícil para uma música pequena como essa).
    E quanto ao Chopin, gostou da execução? Pra mim é o que importa. Eu não fiz ela completa por falta de memória interna pra samplea-la depois de pronta.
    O timbre eu até gosto, mas perde em muito para os samplers que existem por ai. Tem uns timbres novos de piano no Fantom-G que ficaram muito bons, muito melhores que esse aí.

    Blinho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Brother, gostei muito da primeira música, achei uma pegada legal, inovador até, parabéns!

    ^^

    silvG8
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Blinho
    Opa! Valeu! Obrigado.
    "Inovador"?? Será??? Acho que não chegou a isso tudo não, mas valeu de qualquer jeito!

    Mais alguém??????? hehehhehh

    Lezinha.m
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    silvG8
    Não que eu seja grande entendedora do assunto, mas eu gostei muito! Ficou muito agradável e interessante de ouvir =D

    Meus parabéns!

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    a execução foi boa sim!!! mas se você melhorar o timbre você irá tocar melhor ainda!!

    silvG8
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Lezinha.m
    Opa! Obrigado por ouvir =). Que bom que gostou........ gostaria de conseguir fazer alguma coisa mais rebuscada, usar melhor um pouco a orquestração. Vou ver se consigo ler algo a respeito.

    Jabijirous
    Tranquilo, obrigado por escutar... to com uns timbres melhores agora, mas falta-me tempo pra conseguir tocar... MUITOS ESTUDOS!

    Valeu!
    E aew, alguém??? =)))))

    Dogs2
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Tá mó bonita, continua ela, tá precisando de que as idéias sejam concluídas

    Lasanha
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Curti cara, parabéns! Curta, porém bela música. Se tivesse My Space eu o adicionaria...

    silvG8
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Dogs2
    Opa, obrigado! Realmente, também acho que falta uma complementação! Mas nem sei se farei com ela, estou com outras no teclado bem legais, no mesmo estilo. Depois eu posto aqui.

    Lasanha
    Obrigado! Era pra ser só uma demo do Fantom-G, por isso fiz ela num tamanho pequeno! Quanto ao MySpace, talvez eu faça um, assim que tiver mais músicas!

    Vlw!
    Alguém mais??!?!?? =)

    silvG8
    Veterano
    # set/09
    · votar


    UP!!!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    silvG8

    Este noturno do Chopin é muito lindo! Uma maravilha sonora. E se dependesse dele nenhum de nós teria conhecido!
    Ficou bem legal a parte que você gravou! Achei bem expressivo, bonito ver seu uso dos rubatos! Adorei.
    A única coisa que eu mudaria foi a intro, eu achei ela muito lenta, achei que perdeu um pouco do impacto dela, não sei...

    Bem, eu também to tirando esta música (na guitarra)[você já até ouviu um protótipo], em breve vou postar aqui, pq eu não tenho uma rotina muito definida então tiro uma coisa numa semana e a outra só depois de meses =P

    Bem, sobre a sua música própria, achei muito bonita!
    Pode estar em qualquer trilha sonora (entenda como um elogio)!

    Só achei que quando ela ia começar a crescer e arrancar de vez as lágrimas que tiham se formado nos olhos, ela acabou...

    =]

    Abraços!

    silvG8
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Primeiro, obrigado por comentar aqui...... é bem dificil receber comentários aqui nesse forum.

    Realmente, o Noturno é muito bonito. Não tão complexo do ponto de vista técnico mas extremamente expressivo do jeito que só Chopin consegue fazer!!!! Obrigado por escutar e elogiar as músicas!!!!!!

    A única coisa que eu mudaria foi a intro, eu achei ela muito lenta, achei que perdeu um pouco do impacto dela, não sei...
    Eu concordo com você. Grande parte da falha na expressão foi porque eu estava (e ainda estou) me adaptando ao teclado. Bom você ter comentado aqui que eu vou gravar ela completa agora que to com memória no teclado. Acho que é uma música que merece uma interpretação completa e estudada dessa vez (ai foi na leitura dinâmica mesmo e um pouco do que ainda lembrava).
    Gravando ela de novo eu crio um tópico aqui no forum de divulgação mesmo.

    Quanto a minha música, não só eu como quase todo mundo que postou aqui sentiu falta de uma subida e terminar de fazer aquela lágrima sair. Eu fiz isso meio que rápido, usando umas strings no teclado e ficou legal, ai fui inteirando... mas ai veio o problema, eu só tinha como gravar pouco tempo de música (faltava memória pra samplear a música e enviar pro computador).
    Foi até bom você postar aqui, que vou ver se consigo continuar com essa música e deixar ela bem legal, fazer partes diferentes e talvez até alguma parte que seja nostalgicamente feliz. Vamos ver!! Com coisa nova boto eu um tópico novo!!

    Obrigado novamente pelo comentário!!!

    Mais alguém??

    Valeu!

    animarthur
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ei cara, eu adorei, sinceramente: está mto bom, eu queria que você tivesse adicionado alguns tímpanos ou taiko ou cymbals, ficaria ainda melhor.

    A flauta deixou num estilo, não sei dizer direito oq, mas como se tivesse uma câmera passando por um lugar inóspito, tipo num documentário com a câmera focalizando montanhas num clima frio, oq ficou bem interessante.

    aé: vlw pelas dicas no outro tópico! sou novato, já sabe como é! kkk

    abraços1

    silvG8
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    animarthur
    Ei cara, eu adorei, sinceramente: está mto bom, eu queria que você tivesse adicionado alguns tímpanos ou taiko ou cymbals, ficaria ainda melhor.
    Obrigado! Eu queria trabalhar mais em cima dela... os timpanos não são má idéia!!!!!! =))))))

    sou novato, já sabe como é!
    Pelo menos sua música não é de novato! heHEHEhEHE Parabéns pelo trabalho!

    Obrigado por aparecer aqui! Eu to querendo fazer uma nova versão dessa música minha... ai eu fiz bem sem cuidado, não separando os instrumentos de corda e tals... mas como eu tenho o EWQL Symphonic Orchestra Gold aqui eu to pretendendo fazer alguma coisa mais trabalhada em cima desse tema ai, com as mudanças mais ou menos no estilo das que te sugeri!

    Valeu!

    animarthur
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: animarthur
    · votar


    rs viajei no comentário acima sobre a "câmera" e tal... kkkkk

    Ketty_
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Emocionante! Parabéns pelas músicas, adorei a intro da nocturne.

    silvG8
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ketty_
    Obrigado pelo comentário!! Eu to querendo postar uma execução mais decente desse noturno, de preferencia completo! Assim que postar tento te avisar no seu perfil.

    Valeu!

    CheshireCat
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    silvG8
    Ué! Eu não tinha comentado essas? O.o

    Sua música orquestral está bem bonita. Achei que ela passa um clima de tranquilidade, mas ao mesmo tempo com certo mistério. Cairia bem numa trilha sonora de filme ou game! Só achei que ficou muito curtinha!

    Quanto ao noturno... esse é lindão! Notei umas pequenas "engasgadinhas", mas você mesmo disse que estava lendo. Não é nada que prejudique a execução, de qualquer forma. Fiquei com vontade de ouvir inteiro!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    já tá na hora de liberar a música completa, né?

    silvG8
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: silvG8
    · votar


    The Root Of All Evil
    Hehehehe! Com certeza!! Você quer a orquestral ou a gravação do piano de Chopin??
    To trabalhando na minha própria, e pra gravar o piano é tranquilo.... só me falta um pouco de tempo. Estudando medicina é fod*, até pra ligar o teclado é difícil!!!


    -Edit-
    Eu queria comentar a sua música de violão lá, mas realmente não consegui ouvir ainda! Tenho entrado e saido muito rápido do PC e minha internet é um lixo!! Esse fds eu ouço!


    Valeu!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    silvG8

    A orquestral!

    A do Chopin eu quero um vídeo no Youtube.

    Estudando medicina é fod*, até pra ligar o teclado é difícil!!!

    Tu é guerreiro de estudar medicina e ainda tocar!

    Eu queria comentar a sua música de violão lá, mas realmente não consegui ouvir ainda! Tenho entrado e saido muito rápido do PC e minha internet é um lixo!! Esse fds eu ouço!

    Ok! Ouve ela no piano [vst](tem a opção no tópico), que fica melhor pra avaliar.

    silvG8
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    CheshireCat
    Nem vi que não tinha te respondido aqui! HEhEHehHE!
    Eu to querendo aumentar a música orquestral e deixar ela mais profissa. Eu vou fazer algo com VST e quero também encaixar um piano melhor nela. Fazer uma música mais profissional em cima de uma idéia. Na época que eu comecei a fazer essa música era mais como demonstração do teclado. Agora estou querendo fazer ela mesmo!

    Obrigado por comentar aqui e em todos os outros tópicos!
    Valeu!

    CheshireCat
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    silvG8
    Pô, ficar demonstrando teclados e timbres já deu!! (brinks)

    Mas faça um trabalho mais "a sério", vai arrasar! Vale a pena investir nessa música. =D

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Pô, ficar demonstrando teclados e timbres já deu!!

    IAI, Recebeu uma intimação!!

    silvG8
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    The Root Of All Evil
    AHusahsuAHsuhauHASuhASUh! Verdade!!!! Eu fico enrolando com preguiça pra plugar o teclado no PC, mas isso tem que mudar! Vou começar a usar meu EWQL Symphonic Orchestra!! ahusHASuhaSUASH!

    CheshireCat
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    The Root Of All Evil
    silvG8
    Ahauhahahahahha!

    Caramba! Preguiça de plugar o teclado no PC foi tenso, hein!? =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música própria - Orquestral