Yellow Bird-Minha nova musica

    Autor Mensagem
    Joka Cardoso
    Veterano
    # jul/09


    www.myspace.com/jokacardoso

    Aeee pessoal, queria que vcs avaliassem.. pq é na critica que vc evolui..
    essa musica eu fiz e gravei em apenas tres dias, de modo relaxado... então gostaria de saber o que vcs acharam..

    e também tentassem descobri o que eu usei pra gravar... equips e tal..
    mas tarde eu posto aki.. caso pinte alguma duvida em alguem..

    abraço!!!

    ps:é a primeira musica da lista!!

    Sub
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Meu amigo,

    Vc toca sozinho pelo jeito, em home estúdio, percebi o timbre da sua guita, mas não sei qual, e nem os pedais que usou, parecem analógicos. Gostei de jardins suspensos, muito legal pela simplicidade e essa nova música, yellow bird, é + legal mesmo. Como dica, se fosse produzir seu som eu só caprichava mais na pegada e um pouquinho + de drive e um reverbizinho. Cara usa a emoção se for isso que vc busca, sangra mais com a música, por ser instrumental ela tem que transceder. Mas muito bom mesmo, parabéns!!!

    Depois comenta o nosso: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/214046/ ou palcomp3.com/subdimensao.

    Sub.

    Joka Cardoso
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Poo cara, muito obrigado.. concordo totalmente com o que você falou... mas essa é na verdade a minha primeira musica com batera, e acredito que se por exemplo, jardins suspensos fosse feita com mais carinho, e com uma batera, ficaria bem melhor...

    mas eu to nessa é pra aprender mesmo..., pegar experiencia... não to pretendendo sair fazendo carreira com essas musicas...

    po.. minha guitarra eh uma Ibanez grg 150[otimos captadores pra distorção], e por incrivel que pareça, ela tah ligada direto na placa de som[toneport gx]... todos os pedais, as caixas, a maneira de microfonar, e etc, foram feitas pelo pc.. usei diversos programas.. mas alguns foram o aplitube 2 e Fender...

    e eu usei tb um sintetizador da native instruments.. o Massive...
    ----------------------------------------------------

    Agora falando do seu som, parabéns, bem original, mas sem sair das origens.. UISHAIUASHAISU

    abraçoos!!

    HiT123
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Yellow Bird é sua mesmo?! Muito simpatizante o som! adorei! Os caps da sua ibanez são os originais que vieram com ela?

    Blinho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Cara, gostei oh.. mesmo eu não tendo muita técnica com guitarra, gostei do som, achei massa, diferente.

    ;)

    Joka Cardoso
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Joka Cardoso
    · votar


    po obrigadão!!!

    e HiT123, são os cap horiginais.. não são os melhores, mais por enquanto, eles estão me satisfazendo bastante!!

    obrigado pelas criticas pessoal!!

    ps: a musica é minha mesmo!! asuihasiuhasiuas

    Guardião Washburn
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    curti, faço as palavras do Sub minhas palavras tb como critica construtiva... legal parabens!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yellow Bird-Minha nova musica