Autor |
Mensagem |
MKazan Veterano |
# jun/09
hehehe gravei isso a uns anos e ta lá no youtube, espero que os GameManíacos Old School (nintendo 8 bits e super nes) curtam.
Street Fighter - Ken
Mega Man 2 - Flash Man
Mega Man 2 - Castelo do Dr. Willy
Mega Man 2 - Bubble Man
F-Zero - Mute City
Double Dragon 2 - Musica do chefe da última fase
Quanto a nossa regra de direitos autorais, duvído muito que Nintendo, Capcom, Konami e outras se sintam ofendidas com isso que fiz apenas a título de homenagem ao que considero grandes obras, visto que até o momento nunca tirei lucro de nada disso.
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jul/09
· votar
MKazan
*------*
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
MKazan Nenhuma do Mario Bros e Sonic? =[
hehehe Essas músicas de vídeo game são muito legias de tocar! Vira e mexe eu paro um pouco e começo a tirar músicas de video game ou de desenhos... hehehe
|
CheshireCat Veterano |
# jul/09
· votar
MKazan Bah, nem jogava Megaman.
Mas a do Ken tá show. o/ Double Dragon eu nem lembro como eram as músicas. O_o
|
Lezinha.m Veterano |
# jul/09
· votar
MKazan Noooooossa *-* Muito show!!! Gostei de todas, mas especialmente a do ken ficou o máximo! =D
Parabéns!
|
Madssis Veterano |
# ago/09 · Editado por: Madssis
· votar
Nossa cara! Nostalgia pura, bacana mesmo o som do Ken do Street fighter que foi feito, outro som que tambem acho espetacular é do Guile, vc consegue tocar ou se lembra?
Abração
|
xGumAx Veterano |
# dez/09
· votar
Show cara, grava umas do golden axe
|
nFall Veterano |
# dez/09
· votar
Caramba, o Kazan de volta ao forum?
|
CheshireCat Veterano |
# dez/09
· votar
nFall Nem, tópico de uns meses atrás. =\
Tópico related, só pra constar. =P http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/221487/
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/09
· votar
bons tempos esses em que a diversão contava mais do que impressionar td mundo com gráficos que beiram a perfeição,talvez por isso eu goste mais de um genero que em sua essencia não tenha mudado muito: os de corrida,lembro das músicas maravilhosas do Super Han-On do Mega,aquelas músicas são fantasticas,e das do super monaco gp,que tranmitiam a atmosfera de um fin de semana de corrida abç
|