Autor |
Mensagem |
Jeferson Fernandes Veterano |
# abr/09
Galera,
Sou do forum de teclados e gostaria de deixar a divulgação do nosso trabalho para todos do OT. Se trata de uma banda "gospel" católica de São Paulo pertecente à Comunidade Aliança de Misericórdia.
Acessem:
Banda Hesed www.bandahesed.com.br Blog Banda Hesed www.bandahesed.com.br/blog VideoLog www.youtube.com.br/bandahesedam Comunidade Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=27802562 Comunidade Aliança de Misericórdia www.misericordia.com.br
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/09
· votar
Jeferson Fernandes
Mano, se eu não me engano é proibido esse tipo de divulgação aqui no OT.
Mas ainda assim, manero o seu trabalho.
Sorte aew e parabens.
|
powerguitar10 Veterano |
# abr/09
· votar
Jeferson Fernandes Comunidade Aliança de Misericórdia.
Se for tipo a de Casamento, eu tô fora.
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/09
· votar
Louvor a quem? Se for ao verdadeiro heavy metal, é massa... Vcs usam roupitchas de couro à la He-Man também?
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/09
· votar
Falando serio. É Gospel né? Hum... Aqui na minha cidade tinha uma banda com esse nome, tambem era gospel. Sorte aí procês...
|
powerguitar10 Veterano |
# abr/09
· votar
Jeferson Fernandes
Pra que dois bateristas e dois baixistas? É algum orgão publico a banda?
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# abr/09
· votar
Obrigado por acessarem...
Somos uma banda católica.. Não tem fins lucrativos, e não tocamos em casamentos, salvo como músicos individuais.
Temos uma grande demanda, portante alguns músicos repitidos, para encarar atividades como Carnaval e eventos muito extensos, viagens grandes... e revesamento!
Bom. Como o OT realmente não deve ser indicado, encerrarei o tópico.. Obrigado...
|