Banda SunNight - O que acham?

    Autor Mensagem
    Gaia0007
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Gaia0007


    www.myspace.com/sunofthenightmusic

    palcomp3.com/SunoftheNight

    Gostaríamos de fazer um "rock" mesmo, mas a única coisa que temos são violões e um computador. Também peço que perdoem alguns erros, é uma coisa bem amadora ainda...
    Mesmo assim, se puderem ouvir e dar sugestões, opiniões... Agradecemos!!!

    =]

    CheshireCat
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Gaia0007
    Olha, uma banda feminina! \o/

    Curti o instrumental. Quanto ao vocal, vou ser sincera: não escutei nada da Tudo que pensamos já exterminar, tá num volume muito baixo. >_< Não entendo de gravação e talz, mas tentem dar um jeito de aumentar o volume pro instrumental não encobrir tanto a voz. Nesse aspecto, a Tédio tá um pouco melhor. No comecinho dá pra ouvir legal, mas em algumas partes fica encoberto também...

    Mas em geral eu gostei... Continuem treinando e postando aqui pra eu acompanhar. =)

    Gaia0007
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    CheshireCat

    Muito obrigada pela crítica e também por ter curtido o que entendeu... xD
    Nós ainda temos que aprender muita coisa sobre gravação, mas cada erro nosso e cada sugestão vai para o "caderninho" para que não se repita!!

    Então, continuaremos treinando e postando aqui! =]

    Bog
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Gaia0007

    Oi!

    Olha, vou ser bem sincero... Achei meio tosco. O violão está levemente desafinado e os graves às vezes ficam estourados. Não sei se a distorção é proposital, mas para mim soa como um hard clipping meio irritante. A voz não tem afinação ou sustentação, e não dá para saber direito qual é a melodia das músicas, especialmente a primeira. A voz também está um pouco "na frente" demais, e com o volume baixo.

    Claro, isso tudo é ignorando os teus objetivos e experiência. Se vocês não têm maiores pretensões, o importante é que estejam se divertindo. Eu encaro desta forma, e também sou bem tosquinho (tecnicamente, sou ainda pior que tosquinho). O passo mais importante vocês já deram: criaram coragem! Mas se querem fazer algo mais "apresentável" - mesmo que simples* - sugiro começar assim:

    1. Afinar bem os instrumentos.
    2. Gravar tudo da melhor forma possível, separadamente e sem deixar clipar.
    3. Colocar ambiência, equalização e compressão na voz e no violão.
    4. Dar uma boa afinada na voz, nem que seja na base do autotuner, hehehe.

    Gaia0007
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Gaia0007
    · votar


    Bog

    Obrigada por ouvir e pelas dicas!!!

    Vamos melhorar sim, já que a gente só está começando...
    Continue escutando a gente e verá que sua opinião foi muito bem aproveitada por nós!

    =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda SunNight - O que acham?