Lekso Pozŭaho — Tributo à Dalila (Côveres diversos)

    Autor Mensagem
    Lekso
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Lekso


    Olá, pessoal.

    Tenho andado bastante distante deste fórum. Volto agora com minha contribuição: meu projeto "Tributo à Dalila" — nome talvez pomposo demais para as três toscas gravações que fiz gripado...

    Segundo uma amiga minha, de Salvador, "Dalila" é o nome que está rolando por lá para um vírus gripal pós-folia que está contaminando todo mundo! Bem, não sou adepto da folia do carnaval, mas gripei também.

    Sem mais delongas, as gravações são as seguintes:

    "Aloha", da Legião Urbana:
    http://www.youtube.com/watch?v=Ci8eX-yq4c0

    "Aguenta Coração", do José Augusto:
    http://www.youtube.com/watch?v=Xw2x1d6vnDU

    "Back For Good", do Take That:
    http://www.youtube.com/watch?v=_NPjy1sM8uI

    É isso. Se for o caso, perdoem-me pela pieguice...

    Abraços,

     
    Lekso Pozŭaho

    Lekso
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Opa! Só agora eu vi como é que se posta o vídeo (e não somente o link).

    "Aloha", da Legião Urbana:


    "Aguenta Coração", do José Augusto:


    "Back For Good", do Take That:


    Por favor, qualquer tipo de crítica, sátira, elogio, xingamento, etc, etc, etc! Raspas e restos me interessam!...

    Lezinha.m
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Lezinha.m
    · votar


    Lekso
    Acabei de virar sua fã =)

    Gostei do seu timbre! Sua voz é muito agradável, vc canta sem exageros e sem "firular" demais a música, tá tudo na medida certa ^^
    Parabéns!

    Aliás, qual é seu piano/teclado?

    Lekso
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Lezinha.m
    Muito obrigado pela atenção e pelo comentário tão gentil! Eu já estava começando a elaborar teorias "cabulosas" sobre por que o pessoal daqui insiste em me ignorar! (Kkk!... Devo estar andando um tanto carente nos últimos tempos...)

    Pois, o piano é um digital Roland HP 237Le. Um negócio básico, de oito timbres. As teclas são muito boas... Usei a saída MIDI para, com intermédio do Sonar, timbrar com o Akoustik Piano, da Native Instruments. O timbre original dele não é muito rico (aparece de relance no início da gravação de Aguenta Coração), mas achei o custo-benefício muito bom...

    Muito obrigado, menina! Sou seu fã também! ;-)

    Lezinha.m
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Lezinha.m
    · votar


    Lekso
    Eu já estava começando a elaborar teorias "cabulosas" sobre por que o pessoal daqui insiste em me ignorar! (Kkk!... Devo estar andando um tanto carente nos últimos tempos...)
    hauhauhauhau não esquente, as vezes isso acontece mesmo ^^
    Algumas semanas atrás eu criei um tópico pra colocar a música 'Reminiscence' do jogo Chono Cross (sou viciada em game music hauahu), essa foi a primeira gravação que eu fiz e fiquei satisfeita com o resultado... eu postei toda feliz achando que o tópico ia render bem, mas teve poucos comentários XD hauahuahuahua
    Aliás, seria encher muito a sua paciência se eu pedisse pra vc dar uma olhada? =)

    Eu tenho um Privia PX310, o timbre dele não é maravilhoso, mas também não é dos piores e as teclas são muito boas!
    Agora, essa parte de conectar o piano no pc, timbragem, mixagem de som eu não entendo nadica de nada ='(
    Se eu soubesse um pouco, poderia fazer umas gravações melhores XD

    Edit: gravações com 'qualidade de audio melhores'... com camera digital elas sempre ficam meio "chiadas" =(

    Agora que eu fui reparar quem era a tal da "dalila" XD
    Vc gripado canta melhor que eu nos meus melhores dias XD hauahuahauhau

    Parabéns de novo! =)

    Muito obrigado, menina! Sou seu fã também! ;-)
    ebaaaaaaaaa \o\ \o/ /o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lekso Pozŭaho — Tributo à Dalila (Côveres diversos)