minha primeira musica^^ Thinking And it had some - B HARD Ta muito ruim assim?

    Autor Mensagem
    B.HARD
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: B.HARD


    Ola galera... Toco violão a uns 6 meses e como eu tava meio pra baixo resolvi pegar o violão e tocar pra esquecer da vida^^
    Fui mexendo ali... aqui.. E deu no que deu^^
    Galera ta ruim para uma filmagem e gravação armadora?
    Espero que opinem^^ Não sou nenhum grande musico, mais me dedico a aprender cada vez mais..
    Eu me entereso mais em fazer minhas proprias armonias, não curto muito fazer cover... Quem sabe envestindo em minha criatividade eu me saia melhor^^
    Obrigado pela paciencia!!!
    há... Avaliem la no youtube PLEASE^^



    E humildade sempre!!!

    Bog
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    B.HARD

    Galera ta ruim para uma filmagem e gravação armadora?

    Armadora??? Hehhehe...

    Cara, a gravação do som tá bem ruinzinha... O som está mega-comprimido e com os graves distorcendo.

    Não entendi direito o que você queria passar com o vídeo, mas achei esquisito, tem um cara atrás de vc, que de repente aparece e te cutuca... hahahahah.

    Quanto à música, achei que está bem tocada, principalmente para alguém que toca há 6 meses. Mas achei que não me transmitiu nada, me pareceu só uma base repetitiva e interminável, sem melodia, variações ou "história". Parece que está faltando algo. Daí no fim você fala em gravar com a letra... ahhaha... não seria melhor só mostrar a obra depois de pronta? Para mim soa meio estranho, é como mostrar um pilar e falar: "será que a minha casa é legal?", hehehe. =P

    B.HARD
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: B.HARD
    · votar


    Gostei do comente! Passou sinceridade!!!
    Então... foi mais pra ver as opniões de vcs!! Tando do lado positivo que anima, e como do negativo para melhorar na próxima gravação..=)
    Gravar penssando no que tem que melhorar já é um grande salto^^
    E nesse exato momento estou com o violão procurando alguma outra variçao para a armonia...=)

    Zuzza
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Bizarro... Fiquei com medo. =(

    Diino
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    B.HARD

    caralho mano, eu sou fã desses dedilhados...
    eu faço direto
    :D

    qlqr dia eu ponho minhas musicas em guitar pro aqui.
    parabens, gostei, esse tipo de som faz minha cabeça.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a minha primeira musica^^ Thinking And it had some - B HARD Ta muito ruim assim?