Autor |
Mensagem |
B.HARD Veterano |
# fev/09 · Editado por: B.HARD
Ola galera... Toco violão a uns 6 meses e como eu tava meio pra baixo resolvi pegar o violão e tocar pra esquecer da vida^^ Fui mexendo ali... aqui.. E deu no que deu^^ Galera ta ruim para uma filmagem e gravação armadora? Espero que opinem^^ Não sou nenhum grande musico, mais me dedico a aprender cada vez mais.. Eu me entereso mais em fazer minhas proprias armonias, não curto muito fazer cover... Quem sabe envestindo em minha criatividade eu me saia melhor^^ Obrigado pela paciencia!!! há... Avaliem la no youtube PLEASE^^
E humildade sempre!!!
|
Bog Veterano
|
# fev/09
· votar
B.HARD
Galera ta ruim para uma filmagem e gravação armadora?
Armadora??? Hehhehe...
Cara, a gravação do som tá bem ruinzinha... O som está mega-comprimido e com os graves distorcendo.
Não entendi direito o que você queria passar com o vídeo, mas achei esquisito, tem um cara atrás de vc, que de repente aparece e te cutuca... hahahahah.
Quanto à música, achei que está bem tocada, principalmente para alguém que toca há 6 meses. Mas achei que não me transmitiu nada, me pareceu só uma base repetitiva e interminável, sem melodia, variações ou "história". Parece que está faltando algo. Daí no fim você fala em gravar com a letra... ahhaha... não seria melhor só mostrar a obra depois de pronta? Para mim soa meio estranho, é como mostrar um pilar e falar: "será que a minha casa é legal?", hehehe. =P
|
B.HARD Veterano |
# fev/09 · Editado por: B.HARD
· votar
Gostei do comente! Passou sinceridade!!! Então... foi mais pra ver as opniões de vcs!! Tando do lado positivo que anima, e como do negativo para melhorar na próxima gravação..=) Gravar penssando no que tem que melhorar já é um grande salto^^ E nesse exato momento estou com o violão procurando alguma outra variçao para a armonia...=)
|
Zuzza Veterano |
# fev/09
· votar
Bizarro... Fiquei com medo. =(
|
Diino Veterano |
# fev/09
· votar
B.HARD
caralho mano, eu sou fã desses dedilhados... eu faço direto :D
qlqr dia eu ponho minhas musicas em guitar pro aqui. parabens, gostei, esse tipo de som faz minha cabeça.
|