Solo a la Satriani, by Caio Feres

    Autor Mensagem
    Caio Feres
    Veterano
    # fev/09


    E ai galeeera. =)

    Vejam aí, gravei um solo no estilo do mestre, espero que gostem pelo menos um pouco, haha.
    Mals pela gravação, minha camera é a pior, o som e a imagem. =/

    http://www.youtube.com/watch?v=7_DfqlJYZo8

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Brucy Bertholi
    · votar


    Sei lá cara, não curti, fico meio sem nexo do tipo "fritar por fritar" e a pegada dava pra dar uma melhorara, mais feeling talvez.No começo ficou meio sujo e talz.


    Falo ae

    Caio Feres
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Brucy Bertholi

    A intenção do vídeo era apenas um solo qualquer, nada demais assim.
    Mas agora, melhorar pegada e feeling? Orra velho, daí é foda, mais que isso é beeem osso, já joguei tudo o que dá. Aquele bend que fiz tem mais feeling até que uns do Satriani. ¬¬
    A sujeira ficou mais por parte da camera mesmo, o audio dela capta um som de merda.

    Lasanha
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Vc tem técnica, isso é fato. Mas acho meio estranho ouvir solos sem nenhuma base. Porque não grava um solo em cima de uma base e depois posta aqui? Sei lá, compõe uma harmonia e sola em cima, ficaria mais interessante.

    Se puder, comente minhas gravações tb: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/201268/

    Até mais

    silvG8
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Caio Feres
    Mas agora, melhorar pegada e feeling? Orra velho, daí é foda, mais que isso é beeem osso, já joguei tudo o que dá.
    po cara, dá pra melhorar a pegada sim! tem algumas falhas... a verdade é que podemos sempre melhorar.
    mas vc toca bem, num esquenta não... com certeza a crítica da galera é mais construtiva que destrutiva.
    seria uma boa coisa vc usar um noise supressor, tá precisando um pouquinho, daria uma melhorada nas falhas! (não sei se vc está ou não usando!!)

    vlw.

    CheshireCat
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Lasanha
    Vc tem técnica, isso é fato. Mas acho meio estranho ouvir solos sem nenhuma base. Porque não grava um solo em cima de uma base e depois posta aqui? Sei lá, compõe uma harmonia e sola em cima, ficaria mais interessante.

    Concordo. =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo a la Satriani, by Caio Feres