Avaliem ae, eh um trecho de uma musica de um seriado que eu assisto "Kyle XY" ahahah

    Autor Mensagem
    Rogerio Meirelles
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Rogerio Meirelles


    Aeww faz tempo que não posto aquii ahaahaha, acho que as criticas me abalaram ahahahah ÔOOO GALERINHA EXIGENTE AHHAHAHAHAHHA ( zuera ), mas eh verdade...me abalaram ahahahah (zuera dinovo ahahahha)

    Mas ta ae...podem descer a lenha ahuiahuiahuahuah!

    Sei la, eu adoro essa serie Kyle XY e coloquei a musica que toca bastante na 2ª temporada ahahhahahaha, deu vontade de cantar ela pra uma namorada rsrs , mas eu não tenho =[ snif snif ahhahahaha

    Ahhh, sou eu tentando tocar violão tbm ahahahahah
    flw ae


    She Could Be You - Rogerio Meirelles

    Bog
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Rogerio Meirelles

    Ah, eu achei que ficou "bacaninha"! Não está virtuoso, mas também não está totalmente desafinado ou tosco. Como a voz está sussurrada, o sotaque não aparece tanto (ahhaha). No geral, achei bem melhor que as tentativas da Sweet Child of Mine e da Tears in Heaven. A produção amadora, o violão simples, a voz baixinha... meio "luau style", hehehe.

    Não fique (muito) abalado pelos comentários negativos. Num lugar cheio de gente que toca prá caramba, é normal os mais amadores serem apedrejados - eu incluso, hahhaha.

    Falkon36
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    cara eu achei uma composição muito criativa ! só não gostei muito do vocal =/

    Rogerio Meirelles
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bog

    Vlw ae garoto ahahah, eu não me abalo com as criticas nao ahuiahuiah, sou mó cara de pau...ahuiahiuahuiahi, eu sei q tem uma galera aqui q toca d+, enquanto eu toco um violão da marca "MATIAS" ahhaha e gravo em um microfone de PC, os caras investem alto no home estudio ahahahhaha, eu só me divirto com isso rsrs...meu passa tempo!

    Jaja vo postar uma musica em Italiano aqui ahahahha

    Falkon36

    AHUihauihauia a unica coisa q eh minha tu nao gosto ahuiahuihaiuha que eh a voz ahahahha, o resto nao eh composicao ahahahah ja existe pow ahahahhahahah

    Mas vlw garoto! rsrsrs, kero opnião de uma mulher tbm! ahahha pq eu ainda vo canta assim pra minha futura namorada ahahahha, e quero saber o elas acham ahahaha

    toty
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    de um seriado que eu assisto "Kyle XY" ahahah

    eu juro que li "Kelly Key"

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/09
    · votar


    Rogerio Meirelles

    pow cara achei que ficou bem bacana!ta legal

    na hora que escutei o começo me lembrou last kiss pearl jam sao as msm progressão de acordes acho legal que vc ponha suas musicas ai não esquelo aquela que vc cantou bebado ahuahuahuhau!

    faz tempo que nao entro aqui!

    Rogerio Meirelles
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Rogerio Meirelles
    · votar


    Toty

    AHuiahuiah caraca, ahuiahiauha Kelly Key eh embaçado ahuiahiuahiuah, só por causa disso vo posta uma dela aqui ahiauhauihiauhai! ( zuera ) ahuiahuia

    flw


    japaubatuba


    pow cara achei que ficou bem bacana!ta legal

    Poxa, vlw ae pelos elogios =D


    na hora que escutei o começo me lembrou last kiss pearl jam sao as msm progressão de acordes acho legal que vc ponha suas musicas ai não esquelo aquela que vc cantou bebado ahuahuahuhau!

    faz tempo que nao entro aqui!


    Ahahah, acredita q eu nem tinha lembrado, mas agora q vc falo eu vi mesmo q parece Last Kiss

    Hauihuiahaiua, num bebo mais antes de cantar ahuiahiauhaiuh (zuera) ahahiua nem de alcool eu gosto , eh q cantei mal mesmo ahahah!

    Faz moh cara q eu nao entro aqui tbm!...

    Mas vlw pelos elogios ae Japa! e parabens ae pelos Premios de 2008

    abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem ae, eh um trecho de uma musica de um seriado que eu assisto "Kyle XY" ahahah