Videoclipe da minha banda(Concorrendo pro Caldeirão do Huck)

Autor Mensagem
Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09


Ae...minha banda ta concorrendo pra quele negocio das bandas do caldeirao do huck.....

Aqui ta o videoclipe...a banda é meio emo eu sei...mas é legal...eu gravei as guitarras solo...




Entao..pra votar pra minha banda participar é só ir nesse site(nãoé virus)
http://www.8p.com.br/olhaminhabandadepoprock/biajustino/perfil

Votem em Sim por favor e faça uma colaboração pra um membro do forum ehuheuehueue...se eu ficar famoso vou lembrar de cada um!!!ehuehueheuheuhe

Agradeço já..qualquer critica sobre o som só falar...mas mesmo se vc nao gostou agradeceria seu voto!

Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09
· votar


Putz ngm?

Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09
· votar


up'in

B r u t u S
Veterano
# jan/09
· votar


relaxa vei. n precisa ficar dando up assim n.

minhas impressoes: palmas iniciais poderiam ser substituídos pela levada padrao da batera. e podem abolir esses solos ae, totalmente desnecessarios. no resto, mto bom o som.

ogner
Veterano
# jan/09
· votar


Guilherme Pereira

O vocal é bom pro estilo e ainda é xuxuzinho, ótima.

Quanto as guitarras, acho q um produtor de cara iria limar o solinho e dar um jeito no timbre...Nao ta ruim...masss pode ficar melhor!!

Pra proposta achei muito bom...90% da banda é a voz da bunitinha...
Cola nela!!!!!!

Hehehehe..
Abço...

Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09
· votar


B r u t u S
minhas impressoes: palmas iniciais poderiam ser substituídos pela levada padrao da batera. e podem abolir esses solos ae, totalmente desnecessarios. no resto, mto bom o som.
Ok...vamos ver isso...

ogner

O vocal é bom pro estilo e ainda é xuxuzinho, ótima.

Huehuehu vou falar com ela
Quanto as guitarras, acho q um produtor de cara iria limar o solinho e dar um jeito no timbre...Nao ta ruim...masss pode ficar melhor!!

Pra proposta achei muito bom...90% da banda é a voz da bunitinha...
Cola nela!!!!!!

Hehehehe..
Abço...


Vlw ae...a gente acho que vai passar por mais uma mixagem mais pro...pra dar um jeito nesse timbre...achei meio fraquinho tbm

Bog
Veterano
# jan/09
· votar


Guilherme Pereira

Cara, gostei! Curto bastante esses pop-rockinhos com vocal feminino, heheh. A melodia é bem grudenta, a menina chama a atenção - se der certo, prepare-se para fazer parte de uma banda centrada nela, heheh. O som tem um clima um pouco de rock'n roll antigo. Legal.

Não achei os timbres tão ruins assim não, só achei que a guitarra solo destoa do resto, por soar um pouco "moderna" demais. Acho que ficaria legal um som mais estalado, com mais "twang". Também talvez coubessem uns riffzinhos extras preenchendo a base durante a música.

Mas isso é palpite mesmo, no geral, tá bem legal, certamente melhor do que as MINHAS tentativas, hahaha.

Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09
· votar


Bog

Valeu cara...na verdade todo festival é assim mesmo...centrado nela...e pra falar a verdade eu nem ligo...nem eu nem os outros membros...a gente é bem unido mesmo...
Então eu achei que a guitarra ficou meio "esquisita" mesmo...acho que poderia ter colocado algum phaser ou coisa parecida...mas eu tava sem pedal...e a pedaleira da um chiado danado em amp bom ehuhuehuehhe

Zero Zen
Veterano
# jan/09
· votar


Guilherme Pereira

A influência do B52's é mais do que evidente. Mas considerando o sucesso do CSS não é um filão a ser desprezado: "A Girl Band" tocando música Retrô/Vintage/Disco Revival.

Pessoalmente não gostei do timbre da bateria, embora pareça adequado ao estilo. No mais concordo com o pessoal que quer limar os solos de guitarra. Não combinam com o estilo.

Eu iria mais longe, limaria todos os "leads" de guitarra, pelo menos como foram inseridos na música. O tipo de fraseado usado não combina com a saturação. Soa um tanto primitivo. Quem sabe um timbre limpo, com algo de reverb (Surf Music) soasse mais adequado. Só experimentando prá ver.

No geral a musica em estado bruto é bastante promissora. O fato da vocalista ser um "pitéuzinho" é uma mão na roda, ainda mais que ela canta direitinho e tem estilo. Sem dúvida é um bom começo !

T+.

Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09
· votar


Zero Zen
A influência do B52's é mais do que evidente. Mas considerando o sucesso do CSS não é um filão a ser desprezado: "A Girl Band" tocando música Retrô/Vintage/Disco Revival.
Então...essa é a nossa unica musica vintage mesmo...as outras são todas meio diferentes...algumas estilo paramore...outras meio sem estilo nenhum heuheuheuehuh...

Pessoalmente não gostei do timbre da bateria, embora pareça adequado ao estilo. No mais concordo com o pessoal que quer limar os solos de guitarra. Não combinam com o estilo.

Eu iria mais longe, limaria todos os "leads" de guitarra, pelo menos como foram inseridos na música. O tipo de fraseado usado não combina com a saturação. Soa um tanto primitivo. Quem sabe um timbre limpo, com algo de reverb (Surf Music) soasse mais adequado. Só experimentando prá ver.

Pois é cara...depois de ouvir a musica mais um pouco passei a concordar mais com o pessoal...acho que um timbre bem Fender stratão mesmo...bem surf...acho que algo bem surf mesmo...usando bastante blue notes caíria bem...o problema é que nao da pra regravar pq a grana acabou heuheuheueh...entao a gente tenta consertar isso na mix final mesmo...

No geral a musica em estado bruto é bastante promissora. O fato da vocalista ser um "pitéuzinho" é uma mão na roda, ainda mais que ela canta direitinho e tem estilo. Sem dúvida é um bom começo !

T+.

Opa brigadão ae...depois quando tivermos "upado" as outras musicas no palcomp3 eu deixo ele aqui pra vcs ouvirem...flw ae

Zero Zen
Veterano
# jan/09
· votar


Guilherme Pereira

Já que não dá prá regravar, pelo menos dá para seguir o conselho do Rubens Ricupero:

"O que é bom a gente mostra, o que não é bom a gente esconde."

Na nova mixagem dá uma escondida na guitarra solo e "leads". Tenta diminuir o volume ou tacar um flanger arrasador com delay. Apela para a psicodelia.

PS: Para ser justo ( e não encher a bola da vocalista em demasia, hehe) - A baixista é bem gatinha também !

T+.

Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09
· votar


Zero Zen
Exatamente isso que eu ia fazer...apelar prums flangers...phaser...ja que a musica tem um que de old school...vai ficar legal...

Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09 · Editado por: Guilherme Pereira
· votar


"O que é bom a gente mostra, o que não é bom a gente esconde."
Gostei da frase heuheuheueh

Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09 · Editado por: Guilherme Pereira
· votar


Ah aqui um video da gente tocando ao vivo...foi outra musica mais ta valendo


Rogerio Meirelles
Veterano
# jan/09
· votar


Opa mandou bem vei rsrssr

Eu não compraria seu CD, mas sua banda toca direitinho ehehhe

gostei!

Matt.41.JW
Veterano
# jan/09
· votar


Num sei quanto a vcs, mas a baixista eu curti mais hehehe

E curti a musica sim, mas o cara na bateria poderia ser mais empolgado, eu acho, so minha opiniao.

Num sei se é a imagem que me engana, mas ele toca muito devagar, desanmiado.

e trando o solo, o resto eu achei bem legal.

ps: me passa o msn da baixista :D

brinks....ou nao. vc q sabe hehe

Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09
· votar


Rogerio Meirelles
Opa mandou bem vei rsrssr

Eu não compraria seu CD, mas sua banda toca direitinho ehehhe

gostei!

Valeu ae velho!!

Matt.41.JW
Num sei quanto a vcs, mas a baixista eu curti mais hehehe

E curti a musica sim, mas o cara na bateria poderia ser mais empolgado, eu acho, so minha opiniao.

Num sei se é a imagem que me engana, mas ele toca muito devagar, desanmiado.

e trando o solo, o resto eu achei bem legal.

ps: me passa o msn da baixista :D

brinks....ou nao. vc q sabe hehe


Entao...foi o maior problema esse do batera...pq nao dava pra ele tocar animado...era 11 horas da noite num apartamento quando a gente tava gravando o clipe ehuheuehue...mesmo colocando umonte de abafador os caras reclamavam dai a gente pediu pra ele tocar o mais baixo possivel...A gente tinha pego o audio naquele dia...cru mesmo...e tava la acertando detalhes desde as cinco...e ele ja é meio desanimadao..ainda mais pedir pra tocar baixo ae fode tudo heuheuheuheue....mas ele toca bem sim
Quanto ao msn...eu nao tenho...e vou ver se ela autoriza a passar o orkut ehuehueheuheu

Zero Zen
Veterano
# jan/09
· votar


Guilherme Pereira

Além do MSN das gatinhas, você poderia postar a letra da música do primeiro vídeo. Não deu deu prá entender tudo.

T+.

Matt.41.JW
Veterano
# jan/09
· votar


Quanto ao msn...eu nao tenho...e vou ver se ela autoriza a passar o orkut ehuehueheuheu

Opa, ve se me ve alguma coisa hehehe. Curti ela mesmo :$

Enfim, sobre o baterista, deve desanimar mesmo nao poder "ser você mesmo" quando toca. E mesmo se nao fosse 11 da noite iam reclamar rs.

Abraços.

Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09
· votar


Zero Zen
Além do MSN das gatinhas, você poderia postar a letra da música do primeiro vídeo. Não deu deu prá entender tudo.

T+.


Entao cara...a letra é meio pop adolescente...que ela fez prum baterista que ela tava namorando uma vez...

Letra-Heartbeat-Banda Made in Mars

My God, done it again
Fell into the trap of once another plan to end
And now, I sank in
Can't stop thinking Â'bout the fact I want to be in your presence

And now my mind is waiting
And I'm anticipating
For your appearance praying, "co-oh-oh-me"
I see the shirt you're wearing
My eyes are glued, I'm staring
I hear my body saying, "oh-oh-oh"

Â'Cause I'm a heartbeat girl
And I'm living to the rules of my heartbeat world
You got me falling from my head to my toe
And I know I could be much more

Silk blondes in your hair
Moving to the rhythm of your drums and I stop and stare
You don't say a thing
And you don't even see me but I don't care

The way you move, the feeling
I get when you are near me
I'm overrated screaming, Â"whoa-oh-ohÂ"
My heart beats to your beating
The moment you stop playing
My eyes get teary singing, "no-oh-oh-oh"

Â'Cause I'm a heartbeat girl
And I'm living to the rules of my heartbeat world
You got me falling from my head to my toe
And I know I could be much more

And when I see you playing
My heart beats and it's entertaining
You got me wild, got me going crazy
Got me wild, going crazy
Going, "Oh-oh-oh-oh!"

Â'Cause I'm a heartbeat girl
And I'm living to the rules of my heartbeat world
You got me falling from my head to my toe
And I know, yes I know

I'm a heartbeat girl
And I'm living to the rules of my heartbeat world
You got me falling from my head to my toe
Â'Cause I know, yeah I know
I'm a heartbeat girl
I'm living to the rules of my heartbeat world
So honey, honey won't you give me a shot?
Â'Cause I know, I could be so good


Thyagw
Veterano
# jan/09 · Editado por: Thyagw
· votar


Gostei!
Foi voce que deu uma de Angus Young no clip?xD
Votado!

Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09
· votar


Thyagw
Gostei!
Foi voce que deu uma de Angus Young no clip?xD
Votado!

Como assim uma de Angus? passa o tempo(minutos,segundo) pra eu ver

Thyagw
Veterano
# jan/09
· votar


2:26^^

pacificpoker
Veterano
# jan/09
· votar


opa... então.. achei mto bom... só achei mto brega as palminhas no começo e os solos eu achei não mto em feitos.. sei lá, não é AQUELE solo que vc admira ou por tecnica ou por melodia ou sei lá o que... achei um pouco desafinado tambem.. mas achei a musaica mto boa... só acorda o seu baterista... pq a animação dele é contagiante..

Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09
· votar


Thyagw
sim sou eu heuheuehue

pacificpoker
opa... então.. achei mto bom... só achei mto brega as palminhas no começo
Eheuheuh obrigado pelo muito bom...quanto a breguisse...a gente duplicou as palmas depois...ficou mais legal...mas nao deu pra limar os solos isso vai ficar depois
e os solos eu achei não mto bem feitos.. sei lá, não é AQUELE solo que vc admira ou por tecnica ou por melodia ou sei lá o que... achei um pouco desafinado tambem
Bom realmente nao é o problema foram uma serie de fatores:
*Falta de costume com a guitarra,ja que a minha tinha dado problema na Floyd,no DIA da gravação...
*A guitarra usada...uma Gibson Les Paul Studio...tava meio desreguladinha as oitavas...isso que deu o problema de afinação...vc pode ver que é bem perceptivel apenas nas casas mais altas...alem disso eu nao sou um bom cara pra regular timbre...vamos ver se na mix final mesmo eu arrumo em estudio
*Falta de inspiração:Os solos sao todos improvisados...eu vou compô-losa partir de hoje...ja fiz muito melhores tocando pra um grande publico...
ULTIMO E MAIS IMPORTANTE
*Falta de tecnica,de habilidade "guitarristica" e preguiça de estudar do guitarrista vagabundo...esses habitos eu hei-de mudar esse ano!!!!

mas achei a musaica mto boa... só acorda o seu baterista... pq a animação dele é contagiante..

HAUSHUHAUSHAUSH obrigado e quanto ao baterista...coitado ele é mortao mas é sangue bom e toca bem....

pacificpoker
Veterano
# jan/09
· votar


Guilherme Pereira
ULTIMO E MAIS IMPORTANTE
*Falta de tecnica,de habilidade "guitarristica" e preguiça de estudar do guitarrista vagabundo...esses habitos eu hei-de mudar esse ano!!!!


huauhhahauaua... fica tranquilo que eu to nessa tambem... vou ve se posto alguma coisa aqui, ai o pessoal me xinga bastante e eu tomo vergonha na cara e começo e tocar guitarra direito

Thyagw
Veterano
# jan/09
· votar


Guilherme Pereira
EU gostei pacas hehehe
O máximo que ja fiz num show foi tocar meio de joelho, igual tem no clip tbm^^
falta é coragem pra fzr
pq eu toco na escola, ainda escola de freira asekopasekopasekop

Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09
· votar


pacificpoker

huauhhahauaua... fica tranquilo que eu to nessa tambem... vou ve se posto alguma coisa aqui, ai o pessoal me xinga bastante e eu tomo vergonha na cara e começo e tocar guitarra direito

Sabe o pior...eu tenho 15 anos...comecei a tocar com 8...e nunca peguei pra estudar firme...se eu tivesse estudado desde os 10 pelo menos ia tar tocando demais heuheueehuehueeuh
Mas eu toco bem mais do que aparece nesse video...um exemplo sao as outras musicas....depois vou upar umas pra vcs ae...com uns timbres melhores e solos melhores tbm

Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09
· votar


Thyagw
EU gostei pacas hehehe
O máximo que ja fiz num show foi tocar meio de joelho, igual tem no clip tbm^^
falta é coragem pra fzr
pq eu toco na escola, ainda escola de freira asekopasekopasekop

Thx men...cara depois que vc fizer umas loucuras no palco dai se ve o publico gritano e vai querer fazer toda hora...isso pq eu nem toco tanto em festivais...mas num grande que teve aqui...eu me senti o melhor do mundo...vc nao precisava nem tar tocando bem...só ouvir os caras gritando...ja anima e te faz tocar melhor..
Quando à escola de freira...sai de uma esse ano...elas nao ligam nao...eu ja toquei mamonas numa festa uma vez...na batera hasuhuahs nenhuma reclamou...
Conheço um pessoal de uma escola ae de freira em Sampa...o mazzarello ta ligado?

Thyagw
Veterano
# jan/09
· votar


elas nao ligam nao
Elas nao deixaram tocar Runaway do Bon Jovi
-.-
Putz, nem conheço =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Videoclipe da minha banda(Concorrendo pro Caldeirão do Huck)