Demo da Banda "O Mesmo"

    Autor Mensagem
    Hard_Guitar
    Veterano
    # dez/08


    Fala galera!

    Estou aqui para divulgar o trabalho recente da banda que faço parte, a banda "O Mesmo". São três músicas, com estilo pop/rock e uma pitadinha de Funk.

    Segue o link: www.myspace.com/omesmo



    Abraço!

    Lezinha.m
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Lezinha.m
    · votar


    Curti mesmo!
    O instrumental tá show e as músicas tem uma pegada legal, dá vontade de sair cantando junto hehe =)

    Parabéns!

    Bog
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Hard_Guitar

    Cara, som gostoso de ouvir, um pop rock swingado, com levadas de guitarra, baixo bem marcado. Ao mesmo tempo, parece bem familiar, mas sem parecer cópia de algo específico.

    Não tenho muito o que dizer. É um estilo de música que eu gosto bastante, mas com certeza eu não faria melhor... Parabéns!

    Lasanha
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Rop popular brasileiro... Tem senso melódico, um certo swing... O timbre da guitarra tá legal, gostei do wah wah "medo do inferno"...

    Mas a última música eu não gostei muito (embora não tenha achado ruim)... Sei lá, talvez seja porque eu tenha um pouco de preconceito com música pop... Quando vcs caem mais para o funk me agrada mais...

    MutchoMatcho
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Hard_Guitar


    Excelente o trabalho de vocês...parabéns de verdade,
    escutei as três músicas e achei muito bacana, som bem leve, tranquilizante...envolvente tbm!!

    MutchoMatcho
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    a primeira música em si, ficou fantástica....me lembrou a fase atual do barão vermelho!

    MutchoMatcho
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: MutchoMatcho
    · votar


    gostaria de trocar uma idéia com vc como representante da sua banda...se puder deixar e-mail ou msn, falow

    abraço

    Hard_Guitar
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Hard_Guitar
    · votar


    Galera, valeu pelas opiniões! De verdade!

    MutchoMatcho
    Vc pode mandar e-mail para bandaomesmo (at) gmail.com, ou me adicionar no msn: leandrovioleiro (at) hotmail.com

    Desculpe pela demora, cara! Espero conseguir entrar em contato com você!

    Hard_Guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Lasanha

    Ainda bem que sua opinião é essa... pois é a minha também! Acho mais interessante tocar o Funk do que o Pop. Tem mais originalidade. As nossas músicas novas estão mais puxadas para o Funk agora.

    Se vc pesquisar no Youtube por "Banda O Mesmo", vai encontrar a música "Tava afim de sei lá". É funk do bom!

    Hard_Guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Lezinha.m
    Bog
    Valeu pela opinião! Se puderem ver e opinar o tópico que criei (Banda "O Mesmo" - vídeos de músicas novas), será uma honra!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Demo da Banda "O Mesmo"