Gravação no Audacity - dúvida com faixas

    Autor Mensagem
    PabloVieira
    Veterano
    # dez/08


    Buenas pessoal, e desculpem se postei no lugar errado.

    Tô apanhando um pouquinho do Audacity, e vim pedir uma mão.

    Eu sei que, quando gravo separadamente dois dispositivos diferentes (microfone e entrada), os dois ficam em faixas diferentes. Gostaria de saber se tem algum jeito de gravar dos dois canais simultaneamente, e cada um numa faixa separada.

    PS: Usei a busca e cheguei neste tópico, mas não foi muito esclarecedor.

    Abraços!

    kiki
    Moderador
    # dez/08
    · votar


    PabloVieira
    isso deveria estar no forum de homestudio!

    pra gravar os dois simultaneamente separado precisa ter duas entradas.

    na verdade as placas normais ate tem, se voce usar o estereo, e mandar gravar como canais separados.
    precisa de uma mesinha ou algo assim, pra jogar cada sinal num lado apenas, e entrar por um plug estereo no pc.

    o jeito certo de fazer, que permitiria ate mais canais simultanes, é com uma interface de audio. um negocio que te permite gravar 4/8/16 entradas de uma só vez.

    christ_cmj
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    PabloVieira

    Que eu saiba, no Audacity não dá pra gravar multi-pistas simultâneas em separado não, você até tem multi-pistas mas tem que gravar uma por uma ou mixadas.

    Note que ele tem uma caixa de seleção, onde você diz qual o dispositivo que ele irá 'escutar' para gravar, ou seja, seleciona o line-in, a entrada mic, ou o audio mix do pc, que pega todo o áudio reproduzido pela máquina.

    Eu gravo com o Audacity, mas faço uma por uma.

    Espero ter ajudado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação no Audacity - dúvida com faixas