| Autor | Mensagem | 
| Paco Ribeiro Veterano
 | # nov/08 · Editado por: Paco Ribeiro 

Bom galera numa tarde de total morgação aqui em casa, sem realmente nada pra fazer..
 peguei minha guitarra e meu baixo e gravei metade de sweet child o' mine, aiuhuahiuauihiaiaiuauihauihiu
 ficou uma bosta, foram longas 1 hora e meia de gravação e mixagem! hauihaihiauhiuhau
 alguém ae se habilita a colocar um vocal!? aiuhauihauuaiaiu
 ta um lixo cheio de erros e eu n mixei q prestasse, e perdoem os efeitos, estou com a pedaleira a apenas 2 dias, ainda n peguei o esquema direito, é só pra compartilhar.. =P

Guitarra Solo: Eu
 Guitarra Base: Eu
 Baixo: Eu
 Bateria: Zoom G2.1u

auhuahiuhauhi

Link:
 http://www.4shared.com/file/73068752/b615cf52/Suite_chaiude__maine.htm l

Equip:
 Guitarra: Condor ClpIIs
 Baixo: SX SJB75C
 Pedaleira: Zoom g2.1u
 Soft: Audacity

| 
| Bog Veterano

| # nov/08 · votar

Paco Ribeiro

Er... meu, tá ruim. BEM ruim.

A guitarra tá desafinada - bom, afine-a! O som está clipando - grave e mixe num volume mais baixo, ou use um compressor. A configuração da pedaleira está irritante e abelhuda - reduza o ganho e use a simulação de mic e gabinete.

Enfim, continue tentando, hehehe.

| 
| CheshireCat Veterano
 | # nov/08 · Editado por: CheshireCat · votar

Suite chaiude ô maine.mp3

É... O nome dá uma mostra do que está por vir. =P (brinks)
 A guitarra doeu no meu ouvido. x_x Quanto à mixagem, não sei opinar. Mas o Bog entende, então veja as dicas dele. =)

| 
| Paco Ribeiro Veterano
 | # nov/08 · votar

Bog
 Vlw cara, apesar de ter feito na louca esse gravação vc falo muita coisa q eu n sabia ( eu n sei nada de gravação! auihahui )
 vlw mesmo!

CheshireCat
 poisé fico tão ruim que eu n tive coragem de colocar o nome mesmo! iuahuahihiauhiau

|