Autor |
Mensagem |
Paco Ribeiro Veterano |
# nov/08 · Editado por: Paco Ribeiro
Bom galera numa tarde de total morgação aqui em casa, sem realmente nada pra fazer.. peguei minha guitarra e meu baixo e gravei metade de sweet child o' mine, aiuhuahiuauihiaiaiuauihauihiu ficou uma bosta, foram longas 1 hora e meia de gravação e mixagem! hauihaihiauhiuhau alguém ae se habilita a colocar um vocal!? aiuhauihauuaiaiu ta um lixo cheio de erros e eu n mixei q prestasse, e perdoem os efeitos, estou com a pedaleira a apenas 2 dias, ainda n peguei o esquema direito, é só pra compartilhar.. =P
Guitarra Solo: Eu Guitarra Base: Eu Baixo: Eu Bateria: Zoom G2.1u
auhuahiuhauhi
Link: http://www.4shared.com/file/73068752/b615cf52/Suite_chaiude__maine.htm l
Equip: Guitarra: Condor ClpIIs Baixo: SX SJB75C Pedaleira: Zoom g2.1u Soft: Audacity
|
Bog Veterano
|
# nov/08
· votar
Paco Ribeiro
Er... meu, tá ruim. BEM ruim.
A guitarra tá desafinada - bom, afine-a! O som está clipando - grave e mixe num volume mais baixo, ou use um compressor. A configuração da pedaleira está irritante e abelhuda - reduza o ganho e use a simulação de mic e gabinete.
Enfim, continue tentando, hehehe.
|
CheshireCat Veterano |
# nov/08 · Editado por: CheshireCat
· votar
Suite chaiude ô maine.mp3
É... O nome dá uma mostra do que está por vir. =P (brinks) A guitarra doeu no meu ouvido. x_x Quanto à mixagem, não sei opinar. Mas o Bog entende, então veja as dicas dele. =)
|
Paco Ribeiro Veterano |
# nov/08
· votar
Bog Vlw cara, apesar de ter feito na louca esse gravação vc falo muita coisa q eu n sabia ( eu n sei nada de gravação! auihahui ) vlw mesmo!
CheshireCat poisé fico tão ruim que eu n tive coragem de colocar o nome mesmo! iuahuahihiauhiau
|