Autor |
Mensagem |
ricre Veterano |
# nov/08
Bom galera! eu interpretei essa linda musica de Beethoven.
musica : sonata ao luar. Autor : Beethoven. Interprete : Ricre
Espero que comentem ai wl...Abraço a todos.
Ouça a musica.:)
http://www.turboupload.com/files/get/T-N6WH2sN5/sonata-ao-luar.mp3
|
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/08
· votar
ricre
Bem legal sua interpretação! Que equipamento você usou nesta gravação? Qual violão? Que programa?
Quanto à qualidade da gravação, os graves ficaram estourando um pouco. Achei que faltou um pouquinho de reverb também, ficou meio seco...
Pelo o que percebi, o seu violão tem cordas de aço...a sonoridade ficou interessante, lembrou um pouco o timbre das gravações do Dilermando Reis, legal. Só acho que se você deixar as unhas da sua mão direita um pouco mais compridas e aparadas, o seu timbre ficará mais brilhante e bonito (fica como uma sugestão)...mas, mesmo assim, gostei.
É isso aí! Parabéns! Continue estudando e postando!
Abs.
|
ricre Veterano |
# nov/08 · Editado por: ricre
· votar
supermulti Só acho que se você deixar as unhas da sua mão direita um pouco mais compridas e aparadas, o seu timbre ficará mais brilhante e bonito (fica como uma sugestão)...mas, mesmo assim, gostei.
valeu cara! pelas dicas.:)
confesso que as unhas da minha mão direita não tava adequada mesmo.
Dilermando Reis? putz sou fã desse mestre brasileiro...
Cara !Sei tocar umas par dele.
Eis umas: xodó da baiana,noite de lua,uma valsa e dois amores,se ela perguntar,suplica,dois destino.
Veja um video meu com a musica : se ela perguntar. Só que tem um chiado danado.
|
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/08
· votar
ricre
Parabéns pela interpretação de "Se Ela Perguntar". Adoro tocar esta peça também, é muito linda e expressiva.
A meu ver, há apenas uns dois trechos que precisam ser limpados ou revistos. Fora isso, está ótimo.
Continue assim!
Abs.
|