Johnny Be Goode (Festival CODA Dante)

    Autor Mensagem
    Serek
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Serek


    Bom, eu e um colega meu tocamos neste festival,
    perdoem-me a má qualidade da gravação, as pessoas conversando durante a música e o volume deveras redizido da minha guitarra.
    Eu sou o cara de jeans preto
    (O ultimo de esquerda, com a Fender Preta)
    E meu amigo eh o da Fender Branca, no meio, de jeans azul,
    o resto da banda agnt conheceu uma semana antes...
    apesar de eu estar de costas o tempo inteiro sou eu que faco a intro e a maior parte do solo, a base foi quase 100% executada pelo meu colega...



    Meu cabelo ta muito igual ao do Debi (do filme Debi & Loide) e meu nariz ta quase atravessando a camera, eu sei n reparem nestes detalhes técnicos xDD

    MANFREDINI
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: MANFREDINI
    · votar


    som mal passado, a guitarra tá muito clean, não ouço o piano direito e ainda tem que ver vocês entrando no palco, plugando os instrumentos, afinando, tomando uma cerveja antes do show, ai já deu meia hora de video, eu teria tacado um ovo no cara do piano (porque ele tá ocm a mão na rola no início do video?) se estivesse na plateia... mas fora isso tá muito bom =)

    perdoem-me a má qualidade da gravação, as pessoas conversando durante a música e o volume deveras redizido da minha guitarra.

    e verdade, o volume da sua guitarra ta baixo mesmo, mas tá tudo perdoado, aqui ninguém leva nada a sério mesmo hehehe

    CheshireCat
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eu quero tocar naquele pianooo!
    Uma banda com pianista, que demais! *-*

    A qualidade da gravação realmente num tá lá essas coisas, mas achei legal. =D

    MANFREDINI
    eu teria tacado um ovo no cara do piano se estivesse na plateia...
    ¬¬

    Serek
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Hehe, intaum o festival foi meio Miado saka, i a nossa n sei nem c da pra chama de banda, digamos o nosso Grupo, foi o primero a entra, agnt ateh passo o som i eu tinha colocado um drivezin, mais como o uniro retorno q agnt tinha era a cara do publico agnt foi q foi...

    intaum esse cara do piano i mais um otro q n toco ai cm a gnt organizaram essa "coisa" e como originalmente era um festival de musica erudita eles praticamente me proibiram de liga o driveeu tava com o ganho do Lv100 (que eh bem médio o ganho dele) em 50% junto com o volume e o guitarra base c vcs repararem tava com um Marshall (Nao Valvulado) ai ou era aumenta o volume (na hora eu nem via diferenca) ou aumenta o ganho (fui proibido) ai nao aumentei nem um nem otro i fiko assim
    mais ta valendo vlw pelos coments

    Serek
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Só??

    Serek
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Quanto coment...

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/08
    · votar


    Serek

    Adoro o som da minha guitarra, mas o timbre da Fender é demais!

    Aprenda a controlar o volume e o ganho do seu som utilizando o volume da guitarra.

    Experimente o seguinte: na base, deixe o potenciômetro de volume da sua guitarra mais ou menos no 6. Na hora do solo, abra o volume no máximo (10). Quando acabar o solo e voltar para a base, reduza o volume novamente para o 6 (faça tudo isso com o dedo mínimo da mão direita, é muito prático e fácil).

    Fica muito legal, principalmente a dinâmica da banda, além de destacar o solo de uma forma natural e paulatina.

    Parabéns pelo som.

    Abs.

    Serek
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    supermulti
    xD minha fender esta com um sério problema elétrico hehe, o volume knob tem q estar no 10 para funcionar xDD... qualquer outro volume ele parece q alguem te plugando e soltando o cabo xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Johnny Be Goode (Festival CODA Dante)