Imrproviso by edukotzen

    Autor Mensagem
    edukotzen
    Veterano
    # out/08


    dai galera comentem ai meu improviso, sobre fraseado e timbre

    pode descer a lenha hehehheh


    http://www.4shared.com/file/65907741/69512e33/edukot

    abraços

    CheshireCat
    Veterano
    # out/08
    · votar


    edukotzen
    Achei bem legal, cara. Gostei do timbre e do fraseado. =)
    Só não gostei muito do final, fiquei com a impressão de que acabou meio de repente, tipo "ué? acabou?".

    SikGuitar
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    gostei do timbre... qual é o equipamento??

    Thio
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Você tá dizendo, cara!
    Fera!

    edukotzen
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    cara!! usei uma michael strato com caps cabreras e um amp demolidor de 50 w usei o cool edit pro 2


    valeu pelo comentario ai galera!!

    ogner
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    edukotzen

    Bacana, velho. Só misturando!!hehe..

    Cara, agente ta improvisando muito parecido...As celulas ritmicas e uns fraseados muito parecidos mesmo...Carai...Q merda!!!
    Hauhehuahea...

    Rá...Culpa do maldito Kotzen que sou fanzão tb!!!

    Abço...

    edukotzen
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Bacana, velho. Só misturando!!hehe..

    Cara, agente ta improvisando muito parecido...As celulas ritmicas e uns fraseados muito parecidos mesmo...Carai...Q merda!!!
    Hauhehuahea...

    Rá...Culpa do maldito Kotzen que sou fanzão tb!!!

    Abço...


    pois é ogner e não é so o richie kotzen tem o greg howe tambem, é um tipo de fraseado que eu adoro onde eles misturam a pentatonica menor maior e cromatimos com arpejos, e uma area que quero me aprofundar!!

    tem uma musica do kotzen chamada get up, cara ele sola praticamente o tempo todo fora da escala, e fica magnifico!!

    abraços

    edukotzen
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    aproveitando ogner, como tu consegue aquele timbre stalado, você usa uma fender??

    ogner
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    edukotzen

    Cara, nao tenho Fender não, mas tenho uma strato...Porem mudei os caps dela...Coloquei esses: http://store.guitarfetish.com/casetof3lilk.html
    Coloquei um esquema que esplita (push pull) todos os caps, mas ainda assim o som do single nao veio como eu pensava.....Fiquei com muita opaçao de timbre, massss não é de single messssmo...

    E perdi o timbre estalado do braço e meio....Porem, de novo, vou voltar com single pra essas posicoes..Sou estratatero, nao tem saida. hehe.

    Uso o Guitar Rig3 e uma placa fast track pro, velho...Vc microfona direto né?

    Sei qual é a musica sim. Tenho uma discocafria bacana dele....

    edukotzen
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cara, nao tenho Fender não, mas tenho uma strato...Porem mudei os caps dela...Coloquei esses: http://store.guitarfetish.com/casetof3lilk.html
    Coloquei um esquema que esplita (push pull) todos os caps, mas ainda assim o som do single nao veio como eu pensava.....Fiquei com muita opaçao de timbre, massss não é de single messssmo...

    E perdi o timbre estalado do braço e meio....Porem, de novo, vou voltar com single pra essas posicoes..Sou estratatero, nao tem saida. hehe.

    Uso o Guitar Rig3 e uma placa fast track pro, velho...Vc microfona direto né?

    Sei qual é a musica sim. Tenho uma discocafria bacana dele....


    pois é cara splitei o meu da ponte da minha strato tambem um cabrera rock pro, ficou legal splitado, mais não é aquele som de single verdadeiro, to pensando em vender a minha pra pegar uma fender e colocar caps texas, sou louco pelo som de single, tem um toque vintage que me agrada muito, eu não ligo pra ruidos, pra mim cap single sem ruido não é single hehhehe

    eu microfono direto com o mic do pc, perco muito brilho e difinição, vou comprar uma placa decente e um shure 57 pra ver se melhora

    me add ai fio luizcantinho@yahoo.com.br

    falou

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Imrproviso by edukotzen