Autor |
Mensagem |
edukotzen Veterano |
# out/08
dai galera comentem ai meu improviso, sobre fraseado e timbre
pode descer a lenha hehehheh
http://www.4shared.com/file/65907741/69512e33/edukot
abraços
|
CheshireCat Veterano |
# out/08
· votar
edukotzen Achei bem legal, cara. Gostei do timbre e do fraseado. =) Só não gostei muito do final, fiquei com a impressão de que acabou meio de repente, tipo "ué? acabou?".
|
SikGuitar Veterano |
# nov/08
· votar
gostei do timbre... qual é o equipamento??
|
Thio Veterano |
# nov/08
· votar
Você tá dizendo, cara! Fera!
|
edukotzen Veterano |
# nov/08
· votar
cara!! usei uma michael strato com caps cabreras e um amp demolidor de 50 w usei o cool edit pro 2
valeu pelo comentario ai galera!!
|
ogner Veterano
|
# nov/08
· votar
edukotzen
Bacana, velho. Só misturando!!hehe..
Cara, agente ta improvisando muito parecido...As celulas ritmicas e uns fraseados muito parecidos mesmo...Carai...Q merda!!! Hauhehuahea...
Rá...Culpa do maldito Kotzen que sou fanzão tb!!!
Abço...
|
edukotzen Veterano |
# nov/08
· votar
Bacana, velho. Só misturando!!hehe..
Cara, agente ta improvisando muito parecido...As celulas ritmicas e uns fraseados muito parecidos mesmo...Carai...Q merda!!! Hauhehuahea...
Rá...Culpa do maldito Kotzen que sou fanzão tb!!!
Abço...
pois é ogner e não é so o richie kotzen tem o greg howe tambem, é um tipo de fraseado que eu adoro onde eles misturam a pentatonica menor maior e cromatimos com arpejos, e uma area que quero me aprofundar!!
tem uma musica do kotzen chamada get up, cara ele sola praticamente o tempo todo fora da escala, e fica magnifico!!
abraços
|
edukotzen Veterano |
# nov/08
· votar
aproveitando ogner, como tu consegue aquele timbre stalado, você usa uma fender??
|
ogner Veterano
|
# nov/08
· votar
edukotzen
Cara, nao tenho Fender não, mas tenho uma strato...Porem mudei os caps dela...Coloquei esses: http://store.guitarfetish.com/casetof3lilk.html Coloquei um esquema que esplita (push pull) todos os caps, mas ainda assim o som do single nao veio como eu pensava.....Fiquei com muita opaçao de timbre, massss não é de single messssmo...
E perdi o timbre estalado do braço e meio....Porem, de novo, vou voltar com single pra essas posicoes..Sou estratatero, nao tem saida. hehe.
Uso o Guitar Rig3 e uma placa fast track pro, velho...Vc microfona direto né?
Sei qual é a musica sim. Tenho uma discocafria bacana dele....
|
edukotzen Veterano |
# nov/08
· votar
Cara, nao tenho Fender não, mas tenho uma strato...Porem mudei os caps dela...Coloquei esses: http://store.guitarfetish.com/casetof3lilk.html Coloquei um esquema que esplita (push pull) todos os caps, mas ainda assim o som do single nao veio como eu pensava.....Fiquei com muita opaçao de timbre, massss não é de single messssmo...
E perdi o timbre estalado do braço e meio....Porem, de novo, vou voltar com single pra essas posicoes..Sou estratatero, nao tem saida. hehe.
Uso o Guitar Rig3 e uma placa fast track pro, velho...Vc microfona direto né?
Sei qual é a musica sim. Tenho uma discocafria bacana dele....
pois é cara splitei o meu da ponte da minha strato tambem um cabrera rock pro, ficou legal splitado, mais não é aquele som de single verdadeiro, to pensando em vender a minha pra pegar uma fender e colocar caps texas, sou louco pelo som de single, tem um toque vintage que me agrada muito, eu não ligo pra ruidos, pra mim cap single sem ruido não é single hehhehe
eu microfono direto com o mic do pc, perco muito brilho e difinição, vou comprar uma placa decente e um shure 57 pra ver se melhora
me add ai fio luizcantinho@yahoo.com.br
falou
|