Autor |
Mensagem |
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# set/08
Olá a todos deste fórum!
Esta é minha execução versão rock de Brasileirinho, de Waldir Azevedo. Por favor, ouça e me dê seu comentário. Obrigado.
Obs.: não é necessário fazer download, é só clicar no link abaixo que já toca automaticamente.
http://www.fileden.com/files/2008/8/6/2037468/minhas_interpretacoes/Sa ndro%20Silva%20-%20Brasileirinho.mp3
|
Bolo de laranja Veterano |
# set/08
· votar
Já abre automaticamente no meu.....
Eu respondi lá o tópico sobre a idade cara,tá no seu perfil!
\o/
Eu gostei bastante,só uma dica,usa a palheta com menos força,tenta diminuir um pouco esse "chiado" que a palhetada causa.
Abraço
OBS:Tenho uns blues meus gravados de quando eu tocava guitarra,o pessoal gostou.
Se quiser dá uma olhada.
|
# set/08
· votar
Bolo de laranja
Valeu pela dica e por ter me ouvido!
|
informal Veterano |
# set/08
· votar
brother, tô achando seu timbre meio fechadão, com excesso de graves. A distorção tá suja, embolando em certas partes; ficaria melhor com um drive mais limpo. A execução ta maiomeno, legal mais falta um pouco mais de dinâmica e fluidez. Más tá valendo, muito legal a iniciativa. Minha nota é 6,5. Parabéns!
|
# set/08
· votar
informal
tô achando seu timbre meio fechadão, com excesso de graves
Acho que esqueci de ligar a simulação de caixa...
Minha nota é 6,5.
Valeu!
|
Raven_Heart Veterano |
# set/08
· votar
Vou ter que discordar um pouco do pessoal. Gostei muito da execução e o timbre não achei 100% mas tá legal. Quanto ao barulho da palheta, isso é algo pessoal, mas eu gosto bastante de ouvir esse ataque. Tem dois sons "estranhos" que gosto gosto de ouvir nas músicas, o ataque da palheta numa música de guitarra e os dedos raspando nas cordas do violão nas mudanças de acorde. Não sei bem o porquê, talvez fique mais "humano", mais "orgânico" o resultado final. Enfim, eu gosto, e gostei muito dessa tua versão. Parabéns!
|
# set/08
· votar
Raven_Heart
Quanto ao barulho da palheta, isso é algo pessoal, mas eu gosto bastante de ouvir esse ataque. Tem dois sons "estranhos" que gosto gosto de ouvir nas músicas, o ataque da palheta numa música de guitarra e os dedos raspando nas cordas do violão nas mudanças de acorde. Não sei bem o porquê, talvez fique mais "humano", mais "orgânico" o resultado final.
Pode crer! Interessantíssima essa sua observação! Obrigado por ter me ouvido e comentado!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/08 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Brasileirinho...ficou muito bom cara, parabéns mesmo !!!
Pra mim, você merece no minímo uns 9,5 mas eu te dou um 10 mesmo, gostei bastante ;]
|
# set/08
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Obrigado pela gentileza de ter me ouvido e opinado!
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# set/08
· votar
ow vc tem q tocar essa musica na versao dela pra violao essa sim eh o bicho!
|
# set/08
· votar
japaubatuba
Valeu!
|
# out/08
· votar
Hein!? Ninguém?
Abs.
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# out/08
· votar
supermulti
tu viu o recado q te deixei? dah uma olhada lah e grava aquilo!
|
# out/08
· votar
japaubatuba
Vi sim! Obrigado! Em breve, postarei!
Abs.
|