Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# ago/08
Gravei já tem um tempinho.
Acústico, Violão e voz apenas. BT bem legal, muito bem tocada.
http://www.4shared.com/file/24479996/84595564/Sailing_Ships__unfinishe d__-_Chris.html
Abraços.
|
EduJazz Veterano
|
# ago/08
· votar
Realmente... mto bem tocada a BT...
Coverdale é um lixo! Nem canta muito! ahuiahauihaiuhaiuh
agora sem brincadeira, mto boa sua interpretação
|
Rob_Nicolau Veterano |
# ago/08
· votar
Caramba. Muito Bom.!!
Acompanho muitas coisas que vc posta aqui, e posso dizer que pelo menos pra mim, essa foi a mais bonita das ultimas gravações =]
Vc produziu essa BT ou achou na internet?
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/08 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
Christhian
como a muito tempo não vejo gravação tua, talvez pelo stress vocal q passou a pouco tempo, me dou a liberdade de comentar esta gravação. :-)
A BT está muito boa ... mas merece uma equalizada melhor ... mesmo assim não deixa a desejar como na grande maioria das vezes, as BT´s q tu seleciona são muito acima da média q vejo por ae! :-)
Quanto a tua voz ... eu tive a impressão de que tu deu uma engasgada no começo do canto ... :-? Talvez uma maior definição de voz, ou mesmo "liderar" a música ... uma coisa que eu nunca vi contigo é tu ser conduzido pela música, tu sempre faz parte dela ... nesta gravina acho q tu estava meio "acanhado" ..entende? E uma coisa que eu não vi, fazer uma gravina pela metade ... o que se passa?
Esse é o meu ponto de vista, mas claro que com todos essas impressões tu está detonando ainda ... :-) quer nota?? hehe
abrax!!
|
Christhian Moderador
|
# ago/08 · Editado por: Christhian
· votar
EduJazz hehe Valeu velhote! Coverdale é um monstro véio! Abraxx
. Robson Valeu cara! Essa BT quem gravou foi um amigo, que participa do fórum tb, o usuário karaokeall Abraço!
_BLACKMORE_ Fala velhote! Nada de engasgada hehe Cara, essa música pede essa relação de voz com o violão, mais intimista e menos virtuosa... Qqr exagero aí, poderia ficar totalmente fora de contexto. Mesmo os backings eu mixei bem baixinho, pra não deixar o clima da interpretação ficar forte demais, afinal é uma dinâmica de voz e violão apenas.
ahuaa sobre fazer gravina pela metade, isso foi a preguiça cara... Na verdade, a BT tb acaba mais ou menos por aí, com uma repetição apenas... Pensei novamente no clima de voz e violão, pra terminar a coisa 'por cima'. Abraços!
|
lucasamora Veterano |
# ago/08 · Editado por: lucasamora
· votar
ah ficou legal sim, mas ele tem uma puxada mto hard rock pra essa musica.... sei lá
http://www.youtube.com/watch?v=JPSgKSqSqik essa acustica do coverdale tá foda :D Eu até baixei esse showzinho deles em mp3, MTO bom mesmo
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/08
· votar
Christhian
mas mesmo assim com essa dinâmica de voz e violão ... será que não ficaria mais marcante com uma voz com um pouco mais de presença? eu me lembro que o Starkers in Tokyo o véi Coverdále manda ... claro que o coverdále é o coverdále ... sem comparações entre vocês ... não é este meu intuito! :-)
abrax!
|
Christhian Moderador
|
# ago/08 · Editado por: Christhian
· votar
_BLACKMORE_ mas mesmo assim com essa dinâmica de voz e violão ... será que não ficaria mais marcante com uma voz com um pouco mais de presença? Cara, não acho sinceramente. O show que vc se refere é exatamente o que o lucas postou acima. Tirando a idolatria e o respeito pelo músico, não vejo algo tão excepcional assim - A versão de 97, do show na polonia, por exemplo, é muito mais bem interpretada e com menos bolas na trave do que a de Tokyo, que segundo o próprio Coverdale, foi um show sem graça (isso deu uma polemica fodida, na época).
http://uk.youtube.com/watch?v=c3GQqfbQZjg
lucasamora mas ele tem uma puxada mto hard rock pra essa musica.... sei lá Timbre (maravilhoso) muito mais grave, drives excepcionais e naturais e meio tom abaixo fazem tudo soar mais tenso, em relação a clima. Mas essa versão de Tokyo definitivamente não é a melhor. No começo tem pequenas bolas na trave na afinação e em momentos pontuais, uns portamentos de laringe, típico de cansaço, de quem não consegue segurar mais ela pra não subir e acaba comprometendo a afinação (levemente) e os vibrato, que acabam por ficar tensos as vezes. Veja a versão que postei acima - apesar da qualidade da gravação, o David está irretocável.
Abraços e valeu!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/08
· votar
Christhian
não é pq do coverdále não gosta que nós não temos q gostar não é mesmo? :-) ainda mais pq gosto não se discute ... alguns até tentam ... mas sabemos o resultado, e reforçando o primeiro post, claro que com todos essas impressões tu está detonando ainda ... :-) quer nota?? hehe
abrax!
|
busterchair Veterano |
# ago/08
· votar
Muito bom Chris, não conhecia essa música do whitesnake.. muito bem gravado!!
terminei minha música, vu postar nakele tópico lá. Abraços
|
cybx Veterano |
# ago/08
· votar
Christhian
Ta muito bom como sempre! Achei a interpretação no ponto, de nível comparatório a do Coverdale (que tb está fodástica, realmente) no link que vc postou de 1997.
A única coisa que achei é que a voz poderia estar um pouco mais alta na mixagem, não? Achei o violão um pouco alto demais, não muito.
Ah, e essa semana eu ainda te ligo pra gente remarcar, aco que te deram recado, né?
Abraços!
|
Eric 146 Veterano |
# ago/08 · Editado por: Eric 146
· votar
Muito boa a BT Eu não manjo nada de vocal Ficou muito boa a gravação Parabéns Escute essa versão que pra mim é muito melhor que a do cd O Coverdale é um gênio, tem um grande poder de interpretação
|
King of Terror Veterano |
# ago/08
· votar
Essa versão é ótima! Sou doido por esse cd! :)
Cara, ficou animal a gravação!! Mas a meu ver (ou ouvir, rs) algumas partes poderiam ficar menos "lineares", parecem meio faladas, não sei explicar direito, como em "when you left on the morning tide..". Mas isso é só frescura pessoal minha, não comprometeu nada.
Mandou bem. Parabéns! Cadê o resto dela?
Abraço
|
Facchini Veterano |
# ago/08
· votar
genial =D
|
Christhian Moderador
|
# set/08
· votar
Valeu galera, pelos comentários!
Quando eu tiver tempo (e paciência) eu gravo inteira! =)
Abraços!
|
Marcelo Marx Veterano |
# set/08
· votar
Também não conhecia essa música, adorei essa sua interpretação, parabéns campeão =)
|
suply2002 Veterano |
# set/08
· votar
SEM COMENTÁRIOS....
PARABÉNS, JÁ DISSE QUE AGORA SOU SEU "FÃ" HEHEHEH!!!
fLW!!!
|
Christhian Moderador
|
# nov/08
· votar
Marcelo Marx suply2002 Valeu pelos comentários! Desculpem a demora!
Abraços
|