Projeto Tributo Whitesnake (Oucam as gravações)

    Autor Mensagem
    alexdiffer
    Veterano
    # jul/08


    Is This Love
    Guitarra e playbacks: alexdiffer
    Voz: Wrvieira

    http://www.4shared.com/account/file/54630549/67d78e84/Whitesnake_Is_Th is_Love.html

    toty
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Guitarra e playbacks: alexdiffer

    dessa parte eu gostei muito...( essa musica é linda pra caraleo)

    Voz: Wrvieira bom..é parece que cê ta no alem, numa caverna sei -lá....
    sinceridade não gostei muito do vocal não.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/08
    · votar


    Bom, já comentei com o Wrviera sobre a voz, então vou me ater a guitarra.

    Achei bem ruim. Desde o timbre, a execução dos solos (o solo principal tem além de bends desafinados, notas erradas e totalmente fora do tempo, além de umas escapadas de corda solta no meio. Tá faltando habilidade na execução, além de treino. O solo que deveria ser oitavado está na fora do tom e sem os ligados, que são a graça do solo).

    E vc fez a BT? Po, colocou um piano no lugar onde deveriam rolar os harmônicos...

    Enfim, não gostei.

    abraço

    shoyoninja
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Não gostei :(.

    A mixagem está ruim. Muito ruim. A voz está totalmente fora do resto, ficou muito estranho. A impressão é que tem um chorus junto com reverb na voz e o delay da guitarra está exagerado. Vocês não conseguem refazer a mix? Acho que melhoraria 100% no resultado.

    Sobre a voz, eu não curti algumas partes:as entradas do primeiro verso e dos refrões, o detalhe do final do refrão "hold on meeee...." e os backings (provavelmente por causa da mix)

    O resto eu gostei, principalmente: final do primeiro verso:"wasted days...", o segundo verso e o terceiro (o começo dele ficou muito \m/ "cant stop the feeling, never been this way...).

    Sobre a guitarra, eu achei legal a base, mas os solos eu achei meio "duros"... Não sei explicar bem, não é minha praia.

    Mas eu ainda acho que o principal e que vocês conseguem acertar fácil fácil é a mix.

    Abraços!

    alexdiffer
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    shoyoninja
    Realmente a mixagem não soou bem me pareceu que a voz ficou acima do playback....

    sobre a guitarra....quem sou eu pra comentar....??!!!

    Wrvieira
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    toty
    Christhian
    shoyoninja

    Obrigado por ouvir e comentar... Realmente acho que c*guei na mix... Rolou um chiado que só consegui tirar com reverb, mas ficou muito acentuado... E sobre a técnica, Coverdale é phoda e esse som tem uma interpretação bem complicada...

    alexdiffer

    Só vi seu comentário agora, velhinho. Foi mal! Te mandei por e-mail, blz?

    alexdiffer
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Wrvieira
    ok

    maniac123
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Fala...

    Então, gostei do som da batera, e do timbre da guitarra.

    A mix tá péssima, o vocal ficou muito na cara, tem q melhorar isso ai.
    Nem tem como comentar se o vocal ficou bom ou nao, pois foi muito prejudicado por esse detalhe. Fora q cantar Coverdale não é pra qualquer um, grande desafio.

    A guita tá com um timbre excelente, mas tem algumas escorregadas na execução. Com um pouco mais de trabalho vc vão conseguir um resultato ótimo.

    Continuem.

    alexdiffer
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Wrvieira
    Me manda o vocal gravado a parte que eu faco a mixagem aqui...pode mandar com ruido que eu soco Noise Gate rsrs...

    Wrvieira
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    alexdiffer

    Já te mandei, cara. Avisa se não recebeu...

    alexdiffer
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Wrvieira
    Ja re-mixei e tirei os ruidos sem enlamacar com reverb logo vou publicar aqui

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Projeto Tributo Whitesnake (Oucam as gravações)