Autor |
Mensagem |
alexdiffer Veterano |
# jul/08
Is This Love Guitarra e playbacks: alexdiffer Voz: Wrvieira
http://www.4shared.com/account/file/54630549/67d78e84/Whitesnake_Is_Th is_Love.html
|
toty Veterano |
# jul/08
· votar
Guitarra e playbacks: alexdiffer
dessa parte eu gostei muito...( essa musica é linda pra caraleo)
Voz: Wrvieira bom..é parece que cê ta no alem, numa caverna sei -lá.... sinceridade não gostei muito do vocal não.
|
Christhian Moderador
|
# jul/08
· votar
Bom, já comentei com o Wrviera sobre a voz, então vou me ater a guitarra.
Achei bem ruim. Desde o timbre, a execução dos solos (o solo principal tem além de bends desafinados, notas erradas e totalmente fora do tempo, além de umas escapadas de corda solta no meio. Tá faltando habilidade na execução, além de treino. O solo que deveria ser oitavado está na fora do tom e sem os ligados, que são a graça do solo).
E vc fez a BT? Po, colocou um piano no lugar onde deveriam rolar os harmônicos...
Enfim, não gostei.
abraço
|
shoyoninja Veterano |
# jul/08
· votar
Não gostei :(.
A mixagem está ruim. Muito ruim. A voz está totalmente fora do resto, ficou muito estranho. A impressão é que tem um chorus junto com reverb na voz e o delay da guitarra está exagerado. Vocês não conseguem refazer a mix? Acho que melhoraria 100% no resultado.
Sobre a voz, eu não curti algumas partes:as entradas do primeiro verso e dos refrões, o detalhe do final do refrão "hold on meeee...." e os backings (provavelmente por causa da mix)
O resto eu gostei, principalmente: final do primeiro verso:"wasted days...", o segundo verso e o terceiro (o começo dele ficou muito \m/ "cant stop the feeling, never been this way...).
Sobre a guitarra, eu achei legal a base, mas os solos eu achei meio "duros"... Não sei explicar bem, não é minha praia.
Mas eu ainda acho que o principal e que vocês conseguem acertar fácil fácil é a mix.
Abraços!
|
alexdiffer Veterano |
# jul/08
· votar
shoyoninja Realmente a mixagem não soou bem me pareceu que a voz ficou acima do playback....
sobre a guitarra....quem sou eu pra comentar....??!!!
|
Wrvieira Veterano |
# jul/08
· votar
toty Christhian shoyoninja
Obrigado por ouvir e comentar... Realmente acho que c*guei na mix... Rolou um chiado que só consegui tirar com reverb, mas ficou muito acentuado... E sobre a técnica, Coverdale é phoda e esse som tem uma interpretação bem complicada...
alexdiffer
Só vi seu comentário agora, velhinho. Foi mal! Te mandei por e-mail, blz?
|
alexdiffer Veterano |
# jul/08
· votar
Wrvieira ok
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
Fala...
Então, gostei do som da batera, e do timbre da guitarra.
A mix tá péssima, o vocal ficou muito na cara, tem q melhorar isso ai. Nem tem como comentar se o vocal ficou bom ou nao, pois foi muito prejudicado por esse detalhe. Fora q cantar Coverdale não é pra qualquer um, grande desafio.
A guita tá com um timbre excelente, mas tem algumas escorregadas na execução. Com um pouco mais de trabalho vc vão conseguir um resultato ótimo.
Continuem.
|
alexdiffer Veterano |
# jul/08
· votar
Wrvieira Me manda o vocal gravado a parte que eu faco a mixagem aqui...pode mandar com ruido que eu soco Noise Gate rsrs...
|
Wrvieira Veterano |
# jul/08
· votar
alexdiffer
Já te mandei, cara. Avisa se não recebeu...
|
alexdiffer Veterano |
# jul/08
· votar
Wrvieira Ja re-mixei e tirei os ruidos sem enlamacar com reverb logo vou publicar aqui
|