Lekso Veterano |
# ago/08
· votar
Bacana, o trem deles. Mas não me deu muito tesão não; talvez simplesmente porque o estilo já não me atrai. Sei lá, sei lá, sei lá. Até gostei dos negócios do violino (que nem está lá tão caprichado assim); soou bem, em meio à confusão do heavy metal.
Talvez, para meu próprio bem, eu deva começar a ser menos implacável com as letras, mas como ainda não tomei tamancada de ninguém, vou continuando. O caso dessa banda aí deve estar associado ao estilo mesmo, afinal, ninguém espera que numa letra de heavy metal possa ser encontrado algum conteúdo (embora toda a sabedoria do mundo esteja secretamente compilada nas obras de Kurt Cobain). Pelo menos, as letras não parecem pretensiosas: simplesmente não há nada para dizer, e ponto!... E (oh yeah!) que se agitem as cabeças!...
Tive impressão de que a execução ficou meio mecânica, de forma geral. "Sei lá", novamente. Em nenhum momento me surgiu um sentimento especial. Até creio que isso não se deva inteiramente à rejeição do estilo, mas, também, talvez eu não tenha competência suficiente para achar graça nesse negócio... Talvez em outro contexto...
|