Improviso do dia! (primeira música que posto)

    Autor Mensagem
    Hendrix_ssa
    Veterano
    # jun/08


    Ola amigos

    Criei uma música, peguem leve!! eu estou um bom tempo sem praticar teoria e prática, as vezes eu dava umas pegadas pra desestressar da faculdade, não vejo a hora de ficar de férias pra tocar o dia todo!
    abraço
    http://www.4shared.com/file/50500563/804f2975/improvisao_arda.html

    _FrEd_
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Hendrix_ssa

    Achei a musica muito seca, parece que tem soh solo e batera, mesmo com a base... podia por mais instrumentos, colocar baixo ali no começoe tal.. Ali pro meio começou a melhorar... Quanto a composição, n entendi mt bem, ta uma mistureba de rock com metal com blues, sei la o que mais...

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Hendrix_ssa
    · votar


    é uma mistura mesmo!!
    pra falar a verdade, eu tava apenas tocando e fazendo algumas improvisações com estilos diferentes em momentos diferentes, depois resolvi juntar todas as músicas e postar rss

    enquanto ao baixo, eu tentei colocar mais não consegui usar o broomstick bass, eu faço o midi no guitar pro, importo no cubase e alguns sons não saem, ai deixei sem baixo mesmo

    o que achou do timbre?

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Hendrix_ssa
    · votar


    outra música que fiz pra minha irmã!!

    falta eu colocar o baixo e um teclado, pra falar a verdade vou regravá-la, mais ja vai o projeto pra vocês.



    alexdiffer
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Hendrix_ssa
    tah legalzinho o timbre da pra melhorar mais um pouco na minha opniao mais oque vc usou cita pro povo ae...

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    qual eh esse vst do inicio com o som clean?

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    alexdiffer
    o som clean é a guitarra com o amp, porém usei algumas modulações da zoom g1

    na segunda música usei zakk overdriver com o drive do amp híbrido AC112 da behringer/bugera

    uso tambem gt2 clone e faço algumas modificações no equalizador da g1, as vezes uso a gt2 clone com simulações do rack de efeitos que vem com amp

    vst uso o dfh e Ueberschall Liquid Instrument Saxophone
    o vst Broomstick Bass não gostei pq não consigo fazer ele funcionar quando importo o midi do guitar pro!

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    alguem pode me recomendar um vst de baixo e teclado?

    _FrEd_
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Hendrix_ssa

    Eu tb uso o broomstick... o problema dele eh que a oitava dele eh colocada abaixo do originial do guitar pro... entao quando vc exportar a midi do gp, coloqueo baixo uma oitava acima que ae o som sai legal no broomstick!

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    algum moderador pode deletar esse tópico pra eu ajeitar uns lances?
    obrigado

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Hendrix_ssa
    · votar


    Moderadores tem esse previlegio de excluir?


    os próprios criadores dos tópicos deveriam poder deletar seus próprios tópicos em menos de 2 dias por ai...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Improviso do dia! (primeira música que posto)