Autor |
Mensagem |
Hendrix_ssa Veterano |
# jun/08
Ola amigos
Criei uma música, peguem leve!! eu estou um bom tempo sem praticar teoria e prática, as vezes eu dava umas pegadas pra desestressar da faculdade, não vejo a hora de ficar de férias pra tocar o dia todo! abraço http://www.4shared.com/file/50500563/804f2975/improvisao_arda.html
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/08
· votar
Hendrix_ssa
Achei a musica muito seca, parece que tem soh solo e batera, mesmo com a base... podia por mais instrumentos, colocar baixo ali no começoe tal.. Ali pro meio começou a melhorar... Quanto a composição, n entendi mt bem, ta uma mistureba de rock com metal com blues, sei la o que mais...
|
Hendrix_ssa Veterano |
# jun/08 · Editado por: Hendrix_ssa
· votar
é uma mistura mesmo!! pra falar a verdade, eu tava apenas tocando e fazendo algumas improvisações com estilos diferentes em momentos diferentes, depois resolvi juntar todas as músicas e postar rss
enquanto ao baixo, eu tentei colocar mais não consegui usar o broomstick bass, eu faço o midi no guitar pro, importo no cubase e alguns sons não saem, ai deixei sem baixo mesmo
o que achou do timbre?
|
Hendrix_ssa Veterano |
· votar
outra música que fiz pra minha irmã!!
falta eu colocar o baixo e um teclado, pra falar a verdade vou regravá-la, mais ja vai o projeto pra vocês.
|
alexdiffer Veterano |
# jun/08
· votar
Hendrix_ssa tah legalzinho o timbre da pra melhorar mais um pouco na minha opniao mais oque vc usou cita pro povo ae...
|
alexdiffer Veterano |
# jun/08
· votar
qual eh esse vst do inicio com o som clean?
|
Hendrix_ssa Veterano |
# jun/08
· votar
alexdiffer o som clean é a guitarra com o amp, porém usei algumas modulações da zoom g1
na segunda música usei zakk overdriver com o drive do amp híbrido AC112 da behringer/bugera
uso tambem gt2 clone e faço algumas modificações no equalizador da g1, as vezes uso a gt2 clone com simulações do rack de efeitos que vem com amp
vst uso o dfh e Ueberschall Liquid Instrument Saxophone o vst Broomstick Bass não gostei pq não consigo fazer ele funcionar quando importo o midi do guitar pro!
|
Hendrix_ssa Veterano |
# jun/08
· votar
alguem pode me recomendar um vst de baixo e teclado?
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/08
· votar
Hendrix_ssa
Eu tb uso o broomstick... o problema dele eh que a oitava dele eh colocada abaixo do originial do guitar pro... entao quando vc exportar a midi do gp, coloqueo baixo uma oitava acima que ae o som sai legal no broomstick!
|
Hendrix_ssa Veterano |
# jun/08
· votar
algum moderador pode deletar esse tópico pra eu ajeitar uns lances? obrigado
|
Hendrix_ssa Veterano |
· votar
Moderadores tem esse previlegio de excluir?
os próprios criadores dos tópicos deveriam poder deletar seus próprios tópicos em menos de 2 dias por ai...
|