Autor |
Mensagem |
cueio limão Veterano |
# abr/08
so vcs falarem o q acharam da letra ah e me desculpe pelos erros de escrita
O jogo
Prepare-se Para jogar No jogo da vida Quem será que vai ganha
Tem que ter sorte Tem que ter azar também Nada é perfeito
(refrão)
Prepare-se vamos La Aprenda a ganha Nesse jogo cada dia é uma rodada E cada hora uma jogada
Não me avise o que você vai faze Pode ficar ruim para você Não mostre que você não é capaz Tente não ficar pra trás Brigue pelo seu objetivo E não desista jamais
(refrão)
Prepare-se vamos La Aprenda a ganha Nesse jogo cada dia é uma rodada E cada hora uma jogada
|
-Dan Veterano
|
# abr/08
· votar
Não me avise o que você vai faze
vc canta fazE sem 'erre' mesmo??
|
Filho do Hendrix Veterano |
# abr/08
· votar
É ficou legalzinha, mas os erros de português não tem nada a ver não, em relação à música tudo vale.Flw.
|
cueio limão Veterano |
# abr/08
· votar
vlw, mas continuem a fala o q vcs acharam sempre é bom ouvir dicas
|
Ivank2 Veterano |
# jun/08
· votar
A letra é boa / só ta faltando alguns Rs no ganhar e no fazer mas a intenção é boa parabéns um ótimo trabalho.
|
Ivank2 Veterano |
# jun/08
· votar
A letra é boa / só ta faltando alguns Rs no ganhar e no fazer mas a intenção é boa parabéns um ótimo trabalho.
|
Ivank2 Veterano |
# jun/08
· votar
ops fiz merda
|
Bruno Nigro Veterano |
# jul/08
· votar
erros de português não tem nada a ver não, em relação à música tudo vale
Cara, me desculpa. Licença poética é uma coisa e erro de português é outra completamente diferente. O cara podia ter escrito certo que não ia fazer a menor diferença, exceto, lógico, pq estaria escrevendo direito...
Achei a letra repetitiva; Mas serve pra fazer um reggae, que é um estilo beeeeeem repetitivo.
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/08
· votar
cueio limão a letra ficou legal sim!
vc ja colocou alguma melodia em cima?
|
Faop Veterano |
# jul/08
· votar
Erros de portugues aceitáveis pra mim só do Adoniram Barbosa, mas de resto, ta legal a letra.
|
Johnny Favorite Veterano |
# ago/08
· votar
Achei ela bem direta, parece um rap. Você já imaginou contar uma história ou faalr sobre um bom tema em forma de metáfora? Eu acho que fica mais legal quando o assunto é apenas sugerido. Depois posto um exemplo do que estou falando. Abraço.
obs. a sua letra se trata de um ótimo assunto.
|
Johnny Favorite Veterano |
# ago/08
· votar
exemplo duma letra que eu gosto pra caramba:
LOW LIGHT
Clouds roll by Reeling is what they say Or is it just my way? Wind blows by, low light Sidetracked, low light Can't see my tracks, your scent way back Can I be here all alone? Clear a path to my home Blood runs dry Books and jealousy tell me wrong All I feel.. calm Voice blows by, low light Car crash, low light Can't wear my mask, your first, my last Voice blows by Two birds is what they'll see Gettin' lost upon their way Wind rolls by, lowlight Eye sight, lowlight I need the light I'll find my way from wrong, what's real? Our dream I see
LUZ FRACA
As nuvens vão passando Rolando, é como dizem Ou será que é só na minha direção? O vento sopra ao redor, a luz é fraca Peguei um desvio, a luz é fraca Não consigo ver meu rastro, seu cheiro ficou para trás Posso estar aqui sozinho? Abro caminho para a minha casa O sangue seca Livros e ciúme me enganam Eu me sinto calmo Uma voz soa ao redor, luz fraca Batida de carro, luz fraca Não consigo vestir minha máscara, a sua primeiro, a minha depois Vozes soam por perto Dois pássaros é o que eles verão Se perdendo em seus caminhos O vento sopra ao redor, luz fraca Ao alcance da vista, uma luz fraca Eu preciso da luz Eu encontrarei meu caminho aprendendo com o erro, isso é real? Eu vejo nosso sonho
|
paher Veterano |
# ago/08
· votar
Na poesia o que vale para efeito da rima é a vogal forte ou tônica . Portanto vc poderia ter completado todas as palavras que o resultado final seria o mesmo.Quanto a gramática qualquer pessoa ou programa que trate do assunto resolve. Legal, vc tirou de letra.
|
rei lucifer Veterano |
# out/08
· votar
o que vocÊ quis dizer REALMENTE nessa letra??
|
RMiranda Veterano |
# mai/09
· votar
Eu gostei da letra acho que ficaria bom se colocasse uma melodia... Por falar nisso alguém sabe colocar melodia? Estou precisando.... vlw
|
Leon Scott Kennedy Veterano |
# jun/09
· votar
em ingles fico bem + massa
Prepare yourself To play In the game of life Who will it win
You must be lucky You also have chance Nothing is perfect
(chorus)
Prepare yourself let go Learn to earn In this game each day is a round And every hour a move
I know what you do It can be bad for you Do not show that you are not able Try not to stay behind Brigue his goal And do not ever give up
(chorus)
Prepare yourself let go Learn to earn In this game each day is a round And every hour a move
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jun/09
· votar
cueio limão
qual o ritmo?
|
Slash-Clapton Veterano |
# jun/09
· votar
Cara, gostei da sua letra e imagino ritmo como algo tipo CPM22. Tem que ter uma pegada rock n' roll para esse tipo de letra. Acho que reggae não fecha muito... tem melodia e tal?
|
Mena Lima Veterano |
# jun/09
· votar
Com a pegada Rock,...sei lá,...
tá mais para reage, rap,...
|
GUTS Veterano |
# jul/09
· votar
fico bom cara .... mas tome cuidado .... com a : REPETITIVIDADE
|
cueio limão Veterano |
# jul/09
· votar
é um rock e tb achei q ta repetitiva vo trabalha um pouco mais nessa musica e posto aqui e curti ela em versão ingles fika massa vlw galera
|
Sedank Veterano |
# jul/09
· votar
+ ou - pelo menos já é alguma coisa! :)
|