Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# abr/08
http://palcomp3.com/hubris/
Quem tiver a curiosidade, clique ae e comente.
Aceito qqer critica construtiva, lembrando das regras do forum. Digo isso porque foi gravado no computador de forma bem rudimentar, mas deu pra mostrar como é.
É um metal mais alternativo, e tem uma instrumental.
Vlw!
|
Minow Veterano |
# abr/08
· votar
-Dan Ouvi a primeira música, achei a guitarra muito mal timbrada.... parece pedal de distorção ligado direto em linha (sem nenhum tratamento). Não sei se foi a intenção, mas não soou bem pra mim. Enfim, não vou entrar em mais detalhes porque como você disse, a música foi gravada de maneira rudimentar. Mas acho que esse lance da guitarra tem como melhorar (se quiser, é só a minha opinião).
|
-Dan Veterano
|
# abr/08
· votar
Minow vlw cara, foi gravado exatamente assim. Tem que dar umas fuçadas nuns programas aqui. A segunda foi gravada com microfonezinho de pc mesmo.
|
Minow Veterano |
# abr/08
· votar
-Dan Experimente usar um simulador de gabinete VST como Amplitube, GTR, Guitar Rig, etc.
|
-Dan Veterano
|
# abr/08
· votar
Minow usei só o adobe audiction.. so verde nessas coisas de gravação ainda. O que é um simulador de gabinete VST como Amplitube?
Guitar rig tive uns problemas pra instalar e na falata de tempo nem mexemos mais
|
Minow Veterano |
# abr/08
· votar
-Dan São plugins que simulam amps e pedais. Vale a pena correr atrás já que você gosta de gravar em linha.
|
-Dan Veterano
|
# abr/08
· votar
Minow A ta ok.. como o addictive drums da batera. Tem uma versão melhor equalizada aqui, vou ver se jogo la.
vlw pelas dicas!
|
-Dan Veterano
|
# abr/08
· votar
Dê uma olhada na nova musica lá e avalie por favor.
|