Autor |
Mensagem |
matiaSV Veterano |
# mar/08
Alguém aí já ouviu falar? ^^
Bom.. Eu tenho uma banda, chamada SV; a gente faz free style [improviso, pra quem não conhece ^^].. tentei procurar na net, mas só encontrei TRÊS bandas que fazem isso.. se alguém aí souber de alguma banda que faça isso, por favor me avise.. pq estamos interessados em conversar com pessoas que façam isso; x]
e de quebra, vou vender meu peixe;
http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=76125 tá aí; quem quiser ouvir..
provavelmente ninguém vai acreditar.. a banda tem menos de um ano; com mais de 300 músicas; AAAAAAAAAA.. e o som é gravado com UM MICROFONE de computador o.O vocÊs que entendem melhor sobre gravação me digam se é possível gravar o som que a gente grava com isso..
MUITO OBRIGADA; e aguardo respostas (:
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
matiaSV Free Style é um lance difícil e que exige muita criatividade.Não conheço bandas nesse estilo.
Quanto ao som, tá bacana mas senti falta de um vocal que encaixe legal com o som.Curto mai um negócio bem trabalhado e com vocal bem colocado.
Mas legal o som.
|
matiaSV Veterano |
# mar/08
· votar
Valeu pela opinião Rafael; foi construtiva, de fato.. mas gostaria de saber quais músicas tu ouviu para ter o embassamento..
gostaria de indicar-te: Cotas [som mais pesado] e Permanente [um "swingão"] se a opinião for a mesma depois de ouví-las; avise :]
|
# mar/08
· votar
matiaSV Tinha ouvido "ReggaeUFO", "Balanço Maizena", "Affair no Cremilin" e as outras 2 dos outros 2 gêneros que falta eu não tenho certeza quais eram. Alguma coisa do que ouvi não tinha vocal e senti falta disso(talvez por não ter ouvod inteira e o vocal surgisse mais no decorrer da música).E numa delas tinha vocal mas não curti ele.
Não tinha ouvido as que você citou.Vamos lá:
"Cotas": Não curti a intro, mas a partir dos 0:25 segundos comecei a gostar.E novamente senti falta de um vocal bom ali.Achei muito ruim.Acho que com uma letra boa e um vocal mais legal, terão uma grande música. O baixo dela mesmo tem uma pegada muito forte.
Isso é a minha opinião.Pode ser que apareça gente que curta aquele vocal ali, mas eu achei que estragou a música, que está muito boa, apesar do som um tanto "sujo".
"Permamente": Apesar de curtir mais um som"Funkeado" ou "Swingado", como você mesmo disse hehe gostei mais da outra.Achei essa meio repetitiva e definitivamente não gosto do vocal de vocês haha
Mas é isso ae, estão num caminho legal, cara.E eu opino com sinceridade porque só assim se pode acrescentar algo.
Falou!
|
# mar/08
· votar
Aliás, estou ouvindo "Cotas" denovo.Apesar de não ser um stilo que eu curto muito, está muito legal.Exceto pelo vocal =/
ahaha falou!
|
matiaSV Veterano |
# mar/08
· votar
DHOUIAHUIdhioASHUDhASIHdihoASIHduohUAS :DD claro; importante é ser sincero. x]
passarei a dica ao vocalista, que também é o guitarrista x] e obrigado pelo baixo com pegada [dhisuohdHSAUIDhuioASUIda], me esforço pra fazer as coisas legais :D
e quanto ao som "sujo", é por causa do microfone que a gente grava; é um "microfoninho" de computador sabe? x] por isso não fica meio [ou muito] sujo.. (:
Valeu. E obrigado por comentar ^^
õ/ PS: Semana que vem, coloco as músicas novas (que serão gravadas no final de semana) no Trama, com o vocal diferente.. daí tu me diz se ficou "melhorzinho" :D
|
matiaSV Veterano |
# abr/08
· votar
aÊ Rafael; algumas músicas novas no Trama; incluindo a primeira versão que a gente gravou de Moby Dick do Led ^^
se quiser ouvir; õ/
|