Autor |
Mensagem |
icy Veterano |
# mar/08
Depois de anos aqui neste ilustrissimo forum pedindo ajuda, eu fiz umas paradas! músicas sintéticas... não sao intrumentos de verdade...pq eu não toco nada ainda....mas ouçam la...
vlw a todos!
http://palcomp3.com/theand
!!
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
que viagem cara hauehaeuhauehauehauh como você faz essas musicas?
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/08
· votar
icy
Gostei, velho! De algumas coisas, nem tanto. Mas gostei bastate, no geral. Eu também tô começando a fazer sons desse tipo. Gravei um negócio aqui só pelo PC.
Você tem MSN?
|
Bog Veterano
|
# mar/08
· votar
icy
Hhehehe, cara, tem umas idéias interessantes aí. Tá, o vocal em inglês está estranho, mas o em português também, então acho que é mais uma questão de estilo do que de pronúncia incompetente, hehehe.
Músicas altamente viajantes, me lembrou algumas coisas da fase mais obscura da carreira do Arnaldo Baptista - o que pode ser uma coisa boa ou ruim, dependendo do ponto de vista.
Agora uma crítica: acho que você conseguiria um efeito melhor se usasse instrumentos mais realistas. Por examplo, a bateria é bem quadrada, poderia ser melhorada com o uso de um VSTi bacana e uma mexida na dinâmica. Também acho que daria para melhorar os efeitos e a equalização no vocal.
Se bem me lembro, você já falou alguma vez que não sabia muito de teoria e coisa e tal. Acho que, se for este o caso, você tem um ouvido bom, e bastante material bruto para explorar aí. Boa sorte!
|
icy Veterano |
# mar/08
· votar
kkkkkk vlw pela viagem.. auhua
Andre_lokao
no FL! com ajuda do Guitar Pro...
Machine Gun Man o q nao gostou?? MSN: dark_icytiger@hotmail.com
Bog Tá, o vocal em inglês está estranho, mas o em português também kkkkkkkkkkkkkkkkkk Arnaldo Baptista? oO
Agora uma crítica agora?? auhhuahuahuahu minha intencao nao eh deixar o som realista ao extremo... eu só queria por pra fora... dar vida as minha letras...dpois com uma banda d verdade eu refaço... um dia...
eu tenho bom ouvido?? vlw! *_*
|
Bog Veterano
|
# mar/08
· votar
icy Arnaldo Baptista? oO
Não conhece? Pô, era o cérebro dos Mutantes, que caiu (ou pulou, dependendo da versão) de uma janela e ficou biruta, hahah
minha intencao nao eh deixar o som realista ao extremo...
Mas dá para melhorar mesmo sem ter uma banda de verdade...
|
icy Veterano |
# mar/08
· votar
Bog cerebro dos mutantes?? entao isso deve ter sido um elogio! kra..acho q confundi arnaldo baptista com amado batista kkkkkkkkkkkk acho entao q nem conheco
Mas dá para melhorar mesmo sem ter uma banda de verdade... mas ai teria q baixar akelas vsti gigantes...meu pc nao eh tao bom... acho q por enqnto tah legal... preu me divertir...
to preparando uma nova musica... falta gravar o vocal, arrumar uns sonzinhos de teclado e equalizar tudo...
=D
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
icy Bá, cara.Que negócio louco!ahahhaa Mas é legal, muito criativo.Parabéns ae e continue.Chegará onde quer chegar...(seja lá onde for huahuha)
=]
|
icy Veterano |
# mar/08
· votar
Rafael Walkabout ah... vlw.. uahuha
espero saber ond quero chegar auhhua
|