Autor |
Mensagem |
Juliano P Veterano |
# fev/08
Tá aí uma improvisação...alguns vao dizer repetitivo, outros vao dizer sem noção...hehe mas nao interessa..escutem inteiro..pq pelo menos algum segundo vcs vao ter q gostar! ghahahahah http://www.4shared.com/file/39231123/52c425f4/Blues.html?dirPwdVerifie d=641b0b4e
nem sei oqq eu tava tocando na hora..mas saiu isso ai! espero comentarios... desde já agradeço.. abraço!
|
pacificpoker Veterano |
# fev/08
· votar
comento com uma condição... passe a bt!
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
pacificpoker hehe..pode deixar.. quer q eu mande no e mail, ou um link aki?
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
pacificpoker desculpa msm..mas agora agora nao tem como tb..agora q lembrei.. pq a Bt ta no pc q eu gravo..e eu nao to em casa..to com minha gravação q ta num pen drive hehe! mas vou te mandar dps sim!
|
pacificpoker Veterano |
# fev/08
· votar
Juliano P blz vlw.... meu e-mail é rafaelcarvalho123@hotmail.com
vou ver sua gravação e já comento
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
povo num curte mto esse forum aki nao hehehe!
|
pacificpoker Veterano |
# fev/08
· votar
Juliano P to sem tempo de fazer um comentario direito... mas vou falar meio superficial... curti bastante o começo, começou divagarzinho e tal... mas n curti quando vc colocou distorção.. acho que vc queria dar uma ideia meio progressiva... começar devagar... depois colocar o drive e colocar mais dinamica na musica, a intensão é boa... mas achei q n deu certo.. n ficou com sensação de progressão ( n sei se essa foi sua ideia), acho que vc iria conseguir isso aumentando só a velocidade... e talvez um drive bem leve... ( acho q n combina com a bt... mas se vc gosta ) pq teve uma hora que vc aumentou mais a distorção e eu n achei legal... mas essa é minha opinião... mas em geral eu gostei do fraseado, e tudo em geral... menos esse negocio da distorção... vlw
|
pacificpoker Veterano |
# fev/08
· votar
é... parece que hoje n querem comentar... n esquece da BT!
|
pacificpoker Veterano |
# fev/08
· votar
comentem ai...
|