Ajude alguém a melhorar, opine sobre esta composição!

Autor Mensagem
    RafaelFac
    Veterano
    # dez/07

Pessoal, por favor opinem sobre esta música, sobre tudo. tudo mesmo: arranjo, harmonia, execução dos instrumentos, gravação, mixagem, timbres, etc etc. Qualquer opinião será construtiva! =)

http://www.4shared.com/file/32947380/cd2d6f5f/novoestudo.html
    RafaelFac
    Veterano
    # dez/07
    · votar

up
    RafaelFac
    Veterano
    # dez/07
    · votar

Nenhuma alma caridosa?
    RafaelFac
    Veterano
    # jan/08
    · votar

Última chance de ajudar hein? Vou deixar de pedir... aproveite para sacanear enquanto pode! Será que assim alguém escuta? hauehauehuahe
    marcpires
    Veterano
    # jan/08
    · votar

RafaelFac
    E ai como vai, bem aqui vai a minha análise de sua composição, lembrando que não existe certo e errado em música e sim o que soa melhor ou não em cada situação:

Timbre:
    O timbre da guitarra no início eu não gostei muito da distorção, poderia ter usado a mesma do resto da música com um pouco mais de ganho que acho que ficaria melhor.

Os tibres do baixo gostei com definição e clareza, o mesmo para a bateria (só faltou talvez mais impacto, tenho a impressão que vc usou um VSTi para batera não ?)

Arranjo:
    Um pouco repetitivo, poderia ter colocado mais variação no mesmo

Gravação:
    Está boa sem ruído. Aqui eu gostei do resultado

Mixagem:
    Bom equilíbrio entre as frequências de todos os instrumentos, sem embolação e partes obcuras.

No geral tá bom, só achei que deveria ter dados mais variação no arranjo.

Abração
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Ajude alguém a melhorar, opine sobre esta composição!