Ajude alguém a melhorar, opine sobre esta composição!

    Autor Mensagem
    RafaelFac
    Veterano
    # dez/07


    Pessoal, por favor opinem sobre esta música, sobre tudo. tudo mesmo: arranjo, harmonia, execução dos instrumentos, gravação, mixagem, timbres, etc etc. Qualquer opinião será construtiva! =)

    http://www.4shared.com/file/32947380/cd2d6f5f/novoestudo.html

    RafaelFac
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    up

    RafaelFac
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Nenhuma alma caridosa?

    RafaelFac
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Última chance de ajudar hein? Vou deixar de pedir... aproveite para sacanear enquanto pode! Será que assim alguém escuta? hauehauehuahe

    marcpires
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    RafaelFac
    E ai como vai, bem aqui vai a minha análise de sua composição, lembrando que não existe certo e errado em música e sim o que soa melhor ou não em cada situação:

    Timbre:
    O timbre da guitarra no início eu não gostei muito da distorção, poderia ter usado a mesma do resto da música com um pouco mais de ganho que acho que ficaria melhor.

    Os tibres do baixo gostei com definição e clareza, o mesmo para a bateria (só faltou talvez mais impacto, tenho a impressão que vc usou um VSTi para batera não ?)

    Arranjo:
    Um pouco repetitivo, poderia ter colocado mais variação no mesmo

    Gravação:
    Está boa sem ruído. Aqui eu gostei do resultado

    Mixagem:
    Bom equilíbrio entre as frequências de todos os instrumentos, sem embolação e partes obcuras.

    No geral tá bom, só achei que deveria ter dados mais variação no arranjo.


    Abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajude alguém a melhorar, opine sobre esta composição!