Ola desde Espnha

    Autor Mensagem
    Kike Amat
    Veterano
    # nov/07


    Ola, primeiro, disculpen meu Portugues, eu ja viaje ao Brasil treis vezes, e adoro esse pais e a sua música, mais eu preciso algumas classes, ja, ja.
    Meu nome é Henry Amat , para os amigos sou conhecido como "Kike Amat", sou guitarrista, compositor, professor é produtor, nasci em Londres, mas desde jovem resido na Espanha.

    Bom, gostaria muito de ajudar e aprender tamben de voçes.

    Aquí ten meu MySpace con algumas músicas e videos.

    www.myspace.com/kikeamat

    Saludos.

    GuardianOfTheBlind
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: GuardianOfTheBlind
    · votar


    hola..

    você tem um bom português, consegue ser bem entendido, mas existem muitas palavras escritas de forma errada.

    sobre teu som, ouvirei e depois eu comento ^^

    Kike Amat
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    você tem um bom português, consegue ser bem entendido, mas existem muitas palavras escritas de forma errada.

    A maior dificultade e o teclado Espanhol do meu computador, tambem que eu penso em Espanhol e depois eu faço a traduçao, mas pouco a pouco eu vou escriver melhor.

    Obrigado.

    _Douglas_
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: _Douglas_
    · votar


    Bacana seu estilo....achei a versão que vc fez da música 'Europa' bem bonita, parabéns ! Que equipo usou ?

    Kike Amat
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Kike Amat
    · votar


    Bacana seu estilo....achei a versão que vc fez da música 'Europa' bem bonita, parabéns ! Que equipo usou ?

    Muito obrigado, eu usei uma guitarra do luthier Marco Del Pozzo, com captadores Seymour Duncan e Lindy fralin.
    (E a primeira da direita)

    http://i7.photobucket.com/albums/y298/Guitardive/DSCF0807.jpg

    Um preamp Marshall JMP1, G Major TC Electronics, Rocktron Velocity 120 e Marshall 2x12.

    Saludos.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Kike Amat
    Muito bom cara, parabéns pelas músicas.

    King of Terror
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Muy bueno, Kike! Todas están estupendas y con melodias de muy buen gusto! Consigues transmistir mucho sentimiento en tus canciones, además la calidad de las grabaciones está profisional, me gustó mucho!
    Congratulaciones! Posta más grabaciones!

    saludos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original