Autor |
Mensagem |
Kike Amat Veterano |
# nov/07
Ola, primeiro, disculpen meu Portugues, eu ja viaje ao Brasil treis vezes, e adoro esse pais e a sua música, mais eu preciso algumas classes, ja, ja. Meu nome é Henry Amat , para os amigos sou conhecido como "Kike Amat", sou guitarrista, compositor, professor é produtor, nasci em Londres, mas desde jovem resido na Espanha.
Bom, gostaria muito de ajudar e aprender tamben de voçes.
Aquí ten meu MySpace con algumas músicas e videos.
www.myspace.com/kikeamat
Saludos.
|
GuardianOfTheBlind Veterano |
# nov/07 · Editado por: GuardianOfTheBlind
· votar
hola..
você tem um bom português, consegue ser bem entendido, mas existem muitas palavras escritas de forma errada.
sobre teu som, ouvirei e depois eu comento ^^
|
Kike Amat Veterano |
# nov/07
· votar
você tem um bom português, consegue ser bem entendido, mas existem muitas palavras escritas de forma errada.
A maior dificultade e o teclado Espanhol do meu computador, tambem que eu penso em Espanhol e depois eu faço a traduçao, mas pouco a pouco eu vou escriver melhor.
Obrigado.
|
_Douglas_ Veterano |
# nov/07 · Editado por: _Douglas_
· votar
Bacana seu estilo....achei a versão que vc fez da música 'Europa' bem bonita, parabéns ! Que equipo usou ?
|
Kike Amat Veterano |
# nov/07 · Editado por: Kike Amat
· votar
Bacana seu estilo....achei a versão que vc fez da música 'Europa' bem bonita, parabéns ! Que equipo usou ?
Muito obrigado, eu usei uma guitarra do luthier Marco Del Pozzo, com captadores Seymour Duncan e Lindy fralin. (E a primeira da direita)
http://i7.photobucket.com/albums/y298/Guitardive/DSCF0807.jpg
Um preamp Marshall JMP1, G Major TC Electronics, Rocktron Velocity 120 e Marshall 2x12.
Saludos.
|
Atum Bluesman Veterano |
# nov/07
· votar
Kike Amat Muito bom cara, parabéns pelas músicas.
|
King of Terror Veterano |
# nov/07
· votar
Muy bueno, Kike! Todas están estupendas y con melodias de muy buen gusto! Consigues transmistir mucho sentimiento en tus canciones, además la calidad de las grabaciones está profisional, me gustó mucho! Congratulaciones! Posta más grabaciones!
saludos
|